domingo, 23 de junho de 2024
23/04/2024 15:43

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais


Ativa em Porto Alegre desde o último dia 6, a nova locadora de patinetes elétricos JET gera recentemente novos postos de trabalho na capital gaúcha. Ao mesmo tempo, segue contratando profissionais em cidades catarinenses, como Balneário Camboriú, Blumenau e Itajaí. 

Nos últimos meses, a empresa vem gerando vagas nestes municípios para colaboradores nas áreas de suporte logístico (como condução e troca de baterias dos veículos), instrutores de direção segura, seguranças e profissionais para a manutenção e conserto dos patinetes elétricos.

“Entrei em novembro como organizador e transportador de patinetes. Com muito esforço e desempenho, subi cargos e hoje sou diretor de operações de equipes da logística”, destaca Renan, 32 anos. “Sou muito grato à JET pela oportunidade de fazer parte de uma startup que cresce dia após dia”. À mesma época, Dyogo, aos 20, iniciava como promotor da JET em Santos. Em pouco tempo, já é supervisor da promotoria das unidades da empresa em Santa Catarina.

Enquanto locadora, a JET é uma empresa que permite a assinatura mensal de usuários (R$ 9,99), não sendo cobrada a taxa inicial de cada viagem, tão somente acrescida pelos minutos de viagem em si. Outra promoção é que, em dias úteis, das 6 às 10 horas, a tarifa por minuto é de R$ 0,25.

Ao todo, são mais de 100 colaboradores na JET, que segue em sete países com milhões de usuários de seus compactos patinetes elétricos. Interessados em trabalhar para a empresa podem enviar currículo e enviar para Anna no WhatsApp (48) 98803-9730 citando os termos "Vaga de trabalho" e cidade onde pretende atuar.  




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt