sábado, 20 de abril de 2024
24/03/2022 13:50

Multilog inaugura centro de distribuição em Guarulhos

Novo CD está localizado próximo ao Aeroporto de Guarulhos e irá atender clientes de diversos setores da cadeia de suprimentos

A Multilog, operador logístico com forte atuação no Sul e Sudeste do país e com 25 anos de atuação no mercado, inaugurou um centro de distribuição em Guarulhos, devido ao alto potencial logístico da região. São mais de 160 mil empresas na cidade, com participação de grandes indústrias. Além disso, o município representa o 4.º maior PIB do estado de São Paulo e 12.º do Brasil.

Com 12.300 m² de área, o CD possui 15 docas cobertas e um armazém de 10.344,52 m². O novo centro de distribuição está situado a apenas 16 km do Aeroporto de Guarulhos, um dos principais terminais aéreos de recebimento e envio de cargas aéreas do país. Trata-se de uma localização estratégica, que traz mais agilidade e assertividade nas etapas do processo logístico. 

“A região de Guarulhos nos permite atender clientes de diferentes segmentos da cadeia de suprimentos, com realização de gerenciamento estratégico de estoque, armazenagem, recebimento e expedição, etiquetagem, além da identificação, separação e preparação de pedidos do cliente, tornando o processo mais ágil”, disse Fabrício Baggio, Diretor de Operações e Transportes da Multilog. 

Segundo o executivo, a cidade também é um ponto estratégico para crosscocking. Nesse sistema, a mercadoria recebida não é estocada e segue direto para o carregamento, para ser entregue ao cliente o mais rápido possível. 

Saiba mais sobre a Multilog

A Multilog é um operador logístico com mais de 20 anos de mercado, possuindo forte presença no Sul e Sudeste. Possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. A Multilog conta com 22 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. Ao todo, são mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, empresa brasileira de logística número um no ranking Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar) 2020, entre outras.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt