sexta, 19 de abril de 2024
28/10/2021 09:30

Portonave recebe o Comandante do 5° Distrito Naval da Marinha


Na manhã desta quarta-feira, 27/10, a Portonave recebeu o comandante do 5º Distrito Naval da Marinha do Brasil, Vice-Almirante Henrique Renato Baptista de Souza. Ele veio acompanhado pelo Capitão Tenente (T) Adilene Cunegundes da Silva, Capitão de Portos de Santa Catarina, Capitão de Mar e Guerra Caio Vinícius Cesar Feitosa, e pelo Comandante Eduardo Rodrigues de Paula.

 

Foram recebidos pelo diretor-superintendente operacional da Portonave, Renê Duarte Júnior, gerente operacional, Emanuel Jorge, gerente comercial, Rodrigo Gomes, e gerente de segurança, Fabrício Martins. Na ocasião, foram apresentados os aspectos comerciais, operacionais e socioeconômicos da empresa, entre outras ações desenvolvidas, como a otimização dos equipamentos, o desempenho da movimentação de contêineres, a segurança e a alta performance de todos os processos do porto.

 

Durante a visita institucional, além dos resultados significativos no segmento portuário alcançados pela equipe, também foi destacada a importância de ter a segunda fase da Bacia de Evolução para o recebimento dos navios de até 400 metros de comprimento no Complexo Portuário de Itajaí.

 

https://www.portonave.com.br/pt/noticias/portonave-recebe-o-comandante-do-5-distrito-naval-da-marinha/




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt