
A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) recebe nesta quarta (11) o Neomeeting “Empreendedorismo Conectado | Da nuvem à inteligência artificial”, iniciativa do programa Neolevel de Liderança e Empreendedorismo. O encontro será realizado a partir das 17h, na Academia FIESC de Negócios, em Florianópolis.
:: Confira a programação completa e inscreva-se: https://www.sympla.com.br/evento/neomeeting/3326907
O evento é promovido em parceria com o LIDE Futuro SC. A programação reúne estudantes do programa, convidados, empreendedores e representantes do ecossistema de inovação.
O objetivo do encontro é discutir o papel da computação em nuvem, da inteligência artificial e dos dados na gestão de empresas e na formação de novos líderes empresariais.
Entre os convidados estão Delton Batista, presidente do LIDE em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul; Felippe Prates, CEO da HSX e da Novalogic; e Thiago Quadros, responsável pelas áreas de inteligência artificial, arquitetura, infraestrutura em nuvem e integrações da Totvs.
As apresentações abordarão temas relacionados ao empreendedorismo, à gestão baseada em dados e ao impacto da inteligência artificial nos modelos de negócio.