sexta, 12 de julho de 2024
27/10/2023 17:16

Logística da gigante Grupo Boticário será case no Workshop de Logística, Soluções e Tendências – Edição Itajaí

O evento é totalmente gratuito e acontece em 8 de novembro, das 8h30 às 16h, no Centreventos Itajaí.

A complexa e eficiente logística da marca O Boticário, grupo empresarial que investe pesado em inovação, tecnologia e eficiência, será mostrado na 30ª edição do Workshop de Logística, Soluções e Tendências, em 8 de novembro, no Centreventos Itajaí. A marca é conhecida globalmente e é destaque na capacidade de desenvolvimento e produção de produtos sustentáveis, potencial de geração de empregos, aproximação com os clientes, e agilidade e eficiência na entrega dos pedidos.
O case de O Boticário será mostrado pelo gerente de inteligência logística no Grupo Boticário, Guilherme Mafioletti Debona, e pela engenheira civil e mestre em Engenharia de Transportes Aldrei Camille Max Skwarok, especialista em inteligência Logística no Grupo. Eles trarão para o evento, considerado o maior workshop itinerante de logística do Brasil, as inovações do grupo empresarial. 
“Faremos uma abordagem sobre as tendências da logística industrial e last mile, sobre as tecnologias e sistemas utilizados nos principais projetos de inteligência logística do varejo e inovação em ESG”, explica Aldrei Camille. 
O Grupo Boticário está presente em mais de 50 países e conta hoje com mais de 4 mil lojas físicas, cerca de 15 mil colaboradores diretos e é líder nacional em e commerce de beleza. É considerado um dos maiores grupos empresariais do Brasil, a maior franquia de beleza do mundo e a marca de cosméticos mais amada do país. 
“Temos como propósito criar oportunidades para a beleza transformar a vida das pessoas e o mundo ao nosso redor. Esse propósito é o que nos conecta com o nosso maior tesouro – o nosso cliente – e é também o alicerce que ampara as nossas principais conquistas”, pontua a especialista. 
O presidente do Grupo Painel Logístico Deivid Roberto Santos destaca a importância do conteúdo que será apresentado pelos especialistas da marca global de beleza, juntamente com outros cases e painéis relevantes durante o evento de Itajaí. “Estamos abordando grandes temas ligados a logística e supply chain e trazendo para a região a expertise de empresas que têm na logística seus diferenciais competitivos”, assegura Deivid. 
São esperadas 500 participantes entre gerentes, gestores, diretores e consultores do setor. “Nosso objetivo é estreitar o relacionamento entre clientes e fornecedores, levando ao público conteúdo relevante, inovações, networking e oportunidades de negócios”, completa. Esta é a terceira vez que o município recebe uma edição do evento, que será realizado com a parceria da Itajaí a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Itajaí.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt