sexta, 12 de julho de 2024
23/06/2023 16:58

Ciro Bottini apresentará live de aniversário de 37 anos da Havan


Considerado um dos maiores ícones do varejo brasileiro, Ciro Bottini, será a grande estrela da live em comemoração aos 37 anos da Havan, neste domingo, 25, às 20h. Junto com o dono da varejista, Luciano Hang, ele apresentará ao público as melhores promoções com produtos com até metade do preço. Durante a transmissão ao vivo, haverá ainda sorteios de prêmios para quem acompanhar até o final. 
“Bottini é uma grande referência no varejo e seu jeito de vender conversa muito a Havan. Por isso, nada melhor do que comemorar nossos 37 anos trazendo essa figura icônica para fazer aquilo que mais gostamos, que é ‘vender, vender, vender’”, diz o empresário, Luciano Hang. 
A live será transmitida pelas redes sociais do Instagram e Facebook da varejista @havanoficial. “Convido a todos para nos acompanhar, participar com a gente, aproveitar todas as ofertas e ainda ter a chance de ganhar prêmios da Havan. Esperamos por todos nesta grande comemoração”.

A mais amada do Brasil

A história da Havan inicia em 26 de junho de 1986, em Brusque (SC), em uma pequena sala comercial com apenas 45 m², na avenida Primeiro de Maio, no bairro de mesmo nome. No começo, o foco era apenas a venda de tecido e possuía apenas um colaborador. 
Nestes 37 anos, a varejista expandiu tanto em número de lojas como no mix de produtos. Hoje, é reconhecida como a loja mais amada do Brasil, com mais de 350 mil itens, ampla estrutura, e já soma mais de 20 mil colaboradores nas 174 megalojas espalhadas por 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, além do Centro Administrativo e Centro de Distribuição.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt