sábado, 20 de abril de 2024
11/03/2022 14:48

Portonave participa da Feira Intermodal, em São Paulo


A Portonave estará presente na 26ª edição da Intermodal, a principal feira da América Latina do segmento logístico. O evento ocorre nos dias 15, 16 e 17 de março, no São Paulo Expo - SP. Este é o primeiro ano da retomada do evento presencial, que também oferecerá conteúdos unicamente online. São mais de 200 empresas do ramo em âmbito nacional e internacional já confirmadas.

 

Com espaço para exposição e networking, a Portonave receberá clientes, imprensa e visitantes em geral. Serão apresentados os serviços, os bons resultados da empresa dos últimos anos, além das perspectivas para 2022. Em destaque, estão a movimentação dos 10 milhões de TEUs, os fatores que levaram aos recordes de 2021, sendo o maior crescimento dos 14 anos de operação, e os diferenciais do segundo maior Porto do Brasil em movimentação de contêineres. 

 

“A Intermodal é uma ótima oportunidade para debatermos temas relevantes, reforçarmos nossa marca e as tendências de mercado junto a representantes do segmento a nível nacional e internacional. Participamos desde o início das operações do Terminal, há 15 anos, e temos certeza que será um evento enriquecedor como sempre”, enfatiza o supervisor Comercial, Luís Lemos.

 

Programação

 

Ao longo dos três dias, haverá apresentações e painéis sobre assuntos diretamente envolvidos com o universo da logística e do comércio exterior, como infraestrutura, multimodalidade e regulação. Entre esses, outros assuntos se destacam, como “Comércio internacional no pós-pandemia”, “Logística Farmacêutica, “Vias multimodais e os desafios da integração logística”, e “Real Estate: investimentos em condomínios logísticos continuam em alta”.

 

Sobre a Intermodal

 

A Intermodal, hoje, se transformou em uma plataforma de negócios completa para o setor de logística, transporte de cargas e comércio exterior, gerando negócios, relacionamentos e entregando conteúdos de qualidade em todos os ambientes: digital e físico, sinergicamente.

Atualmente, a Feira possui uma base de dados com mais de 150 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e uma plataforma de conteúdos exclusivos, com os quais consegue promover marcas, lançar produtos, gerar leads e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos investimentos, com mais foco e assertividade.

 

*Com informações da assessoria de imprensa da Intermodal 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt