terça, 16 de agosto de 2022
22/11/2021 14:40

Empresa catarinense estreia na maior feira de beleza profissional das Américas

Intervalue, de Itajaí vai apresentar suas novidades em cosméticos e produtos médicos na Beauty Fair

Em sua estreia na Beauty Fair 2021, que acontece entre os dias 20 a 23 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Intervalue promete surpreender o público com novidades para um mercado em franco crescimento. Aliás, nem a pandemia atrapalhou os lucros do setor!
Na comparação com 2019, em 2020 a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) registrou alta de 21,9% nas vendas de produtos de cuidados com a pele, com destaque para um aumento de 91% na categoria de máscaras faciais, e de 153,2% nos esfoliantes corporais. Os dados mostram que o Brasil é o quarto país no ranking mundial de gastos com produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Isso mostra porque eventos com a Beauty Fair possuem tamanha representatividade.
Para o CEO da Intervalue, Robson Ravache participar de um evento deste porte abre as portas para novas oportunidades, afinal, milhares de visitantes e potenciais clientes passam pelos quatro dias de evento. “Nossa expectativa para este ano é atingir o maior número de profissionais na área da beleza e estética, que buscam resultados através de tratamentos mais eficientes e menos invasivos, que tratem não só a beleza externa, mas devolvam a autoestima de seus pacientes”, explicou.
A Intervalue é uma empresa importadora e exportadora, com sede em Santa Catarina e que atua em diferentes segmentos de mercado, entre cosméticos, produtos de beleza, produtos de saúde (médico-odonto-hospitalar) e artigos de bazar. A empresa oferece marcas internacionais como Interflexy, Cellcurin, RMDA-S e Troipeel.
Ainda segundo Robson Ravache, a Beauty Fair representa a oportunidade de aumentar a rede de networking da empresa gerando contato com novos parceiros de negócios e fortalecendo os laços com clientes já existentes. “Iremos apresentar e oferecer uma consultoria do que há de mais seguro e inovador na área da estética e beleza unindo a eficácia de nossos produtos ao que tem de mais moderno no mercado”, pontuou.
Com o faturamento do mercado de beleza no Brasil crescendo ano a ano, o Brasil chegou ao quarto maior mercado mundial de cosméticos e cuidados pessoais, atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão. Segundo a Euromonitor em 2019 ultrapassamos a marca de 29 bilhões de dólares em faturamento.

Beauty Fair
Em sua 16ª edição a BEAUTY FAIR – Feira Internacional de Beleza Profissional – vai retomar o contato com o público. Isso porque, após 15 anos consecutivos de feira, ela não ocorreu em 2020 devido à pandemia de Covid-19, deixando os profissionais de beleza ansiosos pela próxima edição. 

Nesta edição a feira contará com a presença de inúmeros lojistas, influenciadores, celebridades e marcas nacionais e internacionais. São esperados mais de 200 mil visitantes, que acompanharão as novidades apresentadas por mais de 500 expositores e duas mil marcas diferentes. A expectativa é de que sejam gerados mais de R$ 800 milhões em negócios.

Horário de Funcionamento:
Sábado: das 12h às 20h | Domingo a terça: das 10h às 20h
https://www.intervalue.com.br/
https://www.beautyfair.com.br/




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt