sexta, 19 de abril de 2024
29/10/2021 17:52

Itajaí Shopping oferece 73 vagas fixas e temporárias de emprego para diferentes funções


Para atender à demanda de final de ano, os últimos meses trazem oportunidades temporárias de trabalho abertas pelos setores de comércio e serviços e são uma forma de muitos profissionais voltarem ao mercado. No Itajaí Shopping, há 73 vagas de emprego abertas nas lojas e administração do empreendimento. E o mais interessante: 56 delas são permanentes.

 

Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) estima que  105 mil vagas serão abertas no país até dezembro pelos setores varejista e de serviços. Para alguns desses profissionais, a esperança de conseguir um emprego fixo pode se tornar realidade, já que a taxa de efetivação gira em torno de 22%.

 

As 73 ofertas abertas no Itajaí Shopping são para diferentes vagas, incluindo gerentes, vendedores, atendentes, caixas, recepcionista, fisioterapeuta, professor de musculação, entre outras. As oportunidades de emprego oferecidas pela administração do Itajaí Shopping incluem também auxílio transporte e auxilio alimentação. Candidatos aos postos de trabalho em aberto no empreendimento podem se inscrever através do link www.intranetmall.com/vagas/itajaishopping/default.asp?ab=2&cont=2 ou deixar currículo na administração do shopping ou loja de interesse.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt