terça, 16 de abril de 2024
25/05/2021 16:26

Construtora jaraguaense lança Central de Negócios em Balneário Piçarras


A construtora Realsec acaba de lançar uma Central de Negócios em Balneário Piçarras. O objetivo do espaço é ser o ponto de relacionamento da marca no Litoral Catarinense, recebendo corretores, clientes e investidores interessados em conhecer os imóveis da empresa, que, atualmente, apresenta à região o Residencial Eagle Beach, mais recente empreendimento do grupo e o quarto entregue na cidade.

Um dos destaques do Residencial Eagle é a localização central, a apenas 200 metros do mar. Outro diferencial é a área social, na qual o salão de festas e a sala de jogos ficam localizados no rooftop, o que permite a contemplação do mar.

De acordo com o diretor da Realsec, Massao Minoru Salai Wajima, a construtora foi uma das primeiras a enxergar o potencial de crescimento de Balneário Piçarras e, ainda, tem planos de investir no município de Barra Velha. “Essa região é muito promissora, cresceu bastante e, hoje, estamos em um bom momento para investir em imóveis. Quem comprar esse, ou até um outro imóvel, nessa região, certamente, terá valorização”, afirma.

O corretor de imóveis e proprietário de uma das imobiliárias que comercializará o produto, Thiago Oddoni Candeias, confirma o bom momento. “É um superproduto, com excelente localização e Piçarras conta com uma posição geográfica privilegiada, próximo a grandes centros, aeroportos e pontos turísticos do Estado”, destaca.

Segundo ele, a cidade tem sido a escolha de veranistas e investidores nacionais e até mesmo internacionais. “Desde que recebeu o selo de Bandeira Azul, a região vive um boom imobiliário. Só nove praias do Brasil têm este certificado, o que nos traz um grande diferencial”, enfatiza. A certificação analisa a qualidade da água com exames periódicos de balneabilidade, além de infraestrutura, segurança, acessibilidade e o compromisso das comunidades com o meio ambiente e a sustentabilidade dos destinos turísticos.

A Central de Negócios da Realsec fica na Rua Nereu Ramos 483, no Centro de Balneário Piçarras. O Residencial Eagle Beach tem previsão de entrega para setembro de 2024.

 

Sobre a Realsec

Com mais de uma década de atuação como incorporadora e construtora, a Realsec entregou mais de 20 empreendimentos no Norte de Santa Catarina, atendendo plenamente os requisitos da legislação. Com foco também no Litoral Catarinense, a marca é conhecida em toda a região no segmento, em especial pela qualidade. Para saber mais, basta acessar www.realsec.com.br.

Foto: divulgação Entrelinhas




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt