quinta, 18 de abril de 2024
02/09/2020 18:11

Tech & Beer & Home Office: Ambev tem mais de 100 vagas para trabalhar com tecnologia, de casa, em qualquer lugar do Brasil

Ambev Tech, que tem sede em Blumenau, ainda criou uma série de iniciativas que vão dar suporte e integrar os profissionais em home office

A Ambev Tech, hub de tecnologia da maior cervejaria do Brasil, está com mais de 100 vagas abertas para profissionais da área de todo o País. A sede da empresa fica em Blumenau (SC), com unidades em Maringá (PR), Sorocaba e Campinas (SP), mas os candidatos de outros estados não vão precisar se mudar: todo mundo pode optar por um modelo 100% home office, mesmo quem já mora nessas cidades. E, para aqueles que decidirem trabalhar o período integral em casa, a empresa ainda vai ajudar com os custos iniciais de montar o escritório, vai enviar os equipamentos necessários – notebook, teclado e mouse, por exemplo – além de oferecer um subsídio mensal para auxiliar com as despesas que devem aumentar – como a internet e a conta de luz.

 

Para receber bem todo mundo que vai entrar nas novas vagas, além da ajuda financeira, o time da Ambev Tech também criou atividades que ajudam na integração. A cada 15 dias, por exemplo, eles fazem um Happy Hour virtual com toda a equipe e já realizaram, inclusive, um show de talentos via Zoom. Isso ajuda a criar um ambiente mais seguro e acolhedor, onde todo mundo vai se sentir confiante para trabalhar. Pensando no bem-estar das pessoas que vão ficar 100% em home office, a cervejaria também oferece dicas de nutricionistas, para montar um cardápio balanceado e prático em casa, bem como momentos de alongamento durante a semana, conduzidos por profissionais via Zoom.

 

“Na Ambev Tech, a gente é apaixonado por duas coisas: tecnologia e cerveja. Temos um time fera, que está liderando a transformação digital dentro da Ambev, e procuramos mais gente para fazer parte desse processo”, conta Eduardo Horai, VP de Tecnologia da Ambev. “A área começou em 2019, quando a Ambev comprou a HBSIS, uma empresa de tecnologia de Santa Catarina. Desde então, a equipe de 500 pessoas já se expandiu para mais de mil, entre desenvolvedores(as), engenheiros(as) de dados, analistas e arquitetos(as) de software, por exemplo. Acredito que nenhuma empresa de bens de consumo tenha uma estrutura desse tamanho - e continuamos expandindo.”

 

As vagas são variadas, para desenvolvedores(as), arquitetos(as) de software, engenheiros(as) de dados e product owners, por exemplo, sendo que a empresa utiliza as linguagens: C#, React, Angular, Android, Java e Python entre outras. O regime 100% em home office é opcional, os candidatos também podem escolher um modelo híbrido ou podem optar por trabalhar nos escritórios da cia. No momento, no entanto, por causa da quarentena, toda a equipe está trabalhando à distância. As inscrições já estão abertas: https://hbsis.gupy.io/.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt