sexta, 19 de abril de 2024
19/08/2020 18:10

Empreenduca oferta cursos online na área de marketing

Capacitações são gratuitas e ocorrerão entre os dias 24 e 30 de agosto

As últimas capacitações online do mês de agosto, ofertadas por meio da parceria entre a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e o Sebrae Santa Catarina, com a Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios - Empreenduca abordarão a área de marketing. Serão cinco cursos, ministrados entre os dias 24 e 30 de agosto. São eles: Marketing Digital: oportunidade de ouro para crescer o seu negócio; Seis necessidades do negócio – estratégias das grandes marcas; Como atender melhor seu cliente; Gestão de Marketing; Aumentando suas vendas com criatividade.

O curso “Marketing Digital: oportunidade de ouro para crescer o seu negócio" apresentará conteúdos relacionados à evolução dos canais de comunicação e dos processos de compra. Também trará a perspectiva do consumidor no controle da informação e sobre o inbound marketing - o marketing de entrada de clientes -, como usá-lo no processo permanente de aquisição de clientes. A capacitação focará ainda na atração e conversão de clientes, relacionamento, venda e análise da performance.

Aos empreendedores que buscam destaque no mercado, a capacitação “Seis necessidades do negócio" ajudará a definir o real propósito do negócio. Ela está dividida em quatro blocos temáticos: o círculo de ouro; a roda da vida; o que determina as decisões do cliente; e as seis necessidades básicas humanas e como aplicá-las no negócio.

Já o curso “Como atender melhor seu cliente" trabalhará conceitos e fundamentos básicos da excelência no atendimento. A ideia é que os participantes desta capacitação possam aprimorar as habilidades de comunicação, fator fundamental para a efetividade do atendimento e, ainda, desenvolvam atitudes proativas frente às necessidades de clientes, entendam como fidelizar o cliente e estejam no topo da sua lista de preferências. 

Para quem deseja desenvolver habilidades na área, a capacitação “Gestão de Marketing" focará em princípios básicos, de como analisar os clientes,  identificar o produto, preço, ponto de venda e meios de divulgação e como atender o cliente por meio das melhores estratégias de pós-venda. Há ainda o curso “Aumentando suas vendas com criatividade", que trará novas formas de vender para que o empresário de micro e pequena empresa aumente a sua participação de mercado.

A programação e as inscrições para estes cursos estão disponíveis, de forma gratuita, clicando aqui. É necessário selecionar as capacitações de interesse ao realizar a inscrição, pois elas estão apresentadas individualmente no sistema da Univali.

Empreenduca Univali

 A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca dissemina a cultura empreendedora, com ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental, em âmbito nacional e internacional.

Mais informações pelo e-mail empreenduca@univali.br.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt