O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região (Sindisol) celebra 52 anos de história com a inauguração de sua nova sede e identidade visual renovada. Um café da manhã exclusivo para autoridades, empresas associadas e convidados neste dia 30 de outubro reforçará o novo momento pelo qual passa a entidade.
Segundo o presidente da entidade, Rodrigo Vieira, a inauguração da sede é uma oportunidade para celebrar a nova etapa da entidade, fortalecer os laços entre os associados e apresentar as novidades do setor. O Sindisol está no mesmo endereço de outras duas importantes e tradicionais entidades da cidade – a CDL e o Sindilojas – na rua 902, 530, região central de Balneário Camboriú.
“O novo espaço conta com uma estrutura moderno e funcional e tem à disposição sala de reunião, salas de treinamento, auditório para até 200 pessoas e salão de eventos para atender às necessidades dos empresários do setor de turismo e da gastronomia”, cita a vice-presidente da entidade, Gabriela Moro.
Nova logomarca
A entidade também apresenta a nova identidade visual, com destaque para a reformulação da sua logomarca. O design circular, dividido em quatro quadrantes coloridos, representa os pilares fundamentais do setor: hospedagem, alimentação, bebidas e lazer. Cada quadrante contém um ícone que simboliza esses elementos, como a chave para a hospedagem, os talheres para a alimentação, copo para as bebidas e o sol para o lazer.
A forma circular da logomarca transmite a ideia de união, comunidade e ciclo contínuo, simbolizando a natureza cíclica do setor de turismo e a união dos estabelecimentos representados pelo sindicato.
Fundado em 1972, o Sindisol tem uma longa história de luta em defesa dos interesses dos empresários do setor de turismo e alimentação de Balneário Camboriú e região. “Com a nova sede e a identidade visual renovada, a entidade se prepara para um futuro promissor, buscando sempre oferecer serviços de qualidade e representar os seus associados de forma eficiente e eficaz”, cita Rodrigo Vieira.
Crédito da foto: Arquivo PMBC