domingo, 14 de julho de 2024
08/07/2024 16:21

ExpoSuper 2024 proporciona grandes oportunidades para empresários entusiastas

Empreendedores do segmento de alimentos e bebidas tiveram a oportunidade de expor no estande do Sebrae/SC

A ExpoSuper 2024, a maior feira de varejo de Santa Catarina, realizada em Balneário Camboriú, foi palco para o sucesso de diversos empreendedores do segmento de alimentos e bebidas. No estande do Sebrae/SC, 30 empresários tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e conquistar novos clientes entre os mais de 25 mil visitantes.

A participação na ExpoSuper proporcionou aos empreendedores uma plataforma valiosa para se destacarem no mercado, ampliarem sua rede de contatos e conquistarem novas horizontes de negócio. “Essa foi uma oportunidade única para as empresas se exporem para um público amplo e diverso”, afirmou o gestor estadual do projeto de Alimentos e Bebidas do Sebrae/SC Adriano Alves. “A feira proporcionou visibilidade e reconhecimento para os empreendedores locais, fortalecendo o setor de alimentos e bebidas no estado”, complementou.

CONECTANDO O VAREJO COM O FUTURO

Selito Antônio Bordin, proprietário da Pampa Indústria e Comércio (Cachaça Refazenda) em Xanxerê, foi um dos convidados a expor seus produtos no estande do Sebrae/SC durante a ExpoSuper 2024. A experiência foi positiva, como sempre. “O Sebrae/SC sempre nos proporciona oportunidades incríveis, e para minha empresa foi fundamental. A participação na feira rendeu bons resultados, com diversos contatos, alguns já resultando em negócios durante a ExpoSuper e outros ainda em andamento. Foi muito importante essa possibilidade de fidelizar clientes diferentes”, destacou Bordin.

Além dos resultados concretos em vendas, a participação na feira proporcionou outros benefícios à Pampa Indústria e Comércio. Como por exemplo relacionamento com outros participantes e empresas, trocar experiências e informações com outros expositores e visitantes, visibilidade da marca e novos contatos. “A ExpoSuper sempre é um grande evento, e eu fiquei muito feliz por ter sido convidado. Agradeço ao Sebrae/SC por todo o apoio e pelas oportunidades que nos proporcionam”, enfatizou.

Para o proprietário da empresa Fazenda Dragão de Guarujá do Sul, Claudir Olímpio Gräf, a participação na ExpoSuper 2024 foi uma oportunidade valiosa para ampliar a visibilidade da empresa e gerar novos negócios. “A experiência foi muito positiva”, afirmou Gräf. “Conseguimos contato com novos clientes e potenciais parceiros, o que nos abre um leque de oportunidades para o futuro”.

Gräf destacou que já está em negociação com alguns dos contatos feitos na feira, incluindo um possível representante comercial. A empresa também está prospectando novos pontos de venda. O público da feira demonstrou grande interesse pelos produtos da Fazenda Dragão, o que reforça o potencial de mercado. Gräf também buscou firmar novas parcerias estratégicas para impulsionar o crescimento da empresa.

O empresário está otimista em relação ao futuro da Fazenda Dragão e acredita que a participação na ExpoSuper 2024 foi um passo importante para alcançar os objetivos da empresa. “Estamos muito animados com as perspectivas que se abriram para nós”, afirmou. “Trabalharemos duro para aproveitar ao máximo as oportunidades que vão surgir”.

O proprietário da Kufner Indústria de Bebidas e Alimentos de Lajeado Grande, Danny Elson Kufner, comentou que sem conhecer o local do evento, aceitou de antemão o convite do Sebrae/SC, pois tinha em mente a oportunidade que seria para a empresa. “Muitas pessoas vieram ao nosso estande, não conseguia nem sair para almoçar, pois o tempo todo havia interessados em conhecer mais sobre os nossos produtos. Conseguimos contatos com futuros clientes e desde o retorno da feira estamos alinhando. Foi muito bom estar lá para as pessoas conhecerem o nosso produto da destilaria Kufner. Muitos clientes virão nos visitar aqui no oeste para fechar negócios comigo e com outros parceiros aqui da Região”, finalizou.

Acompanhe mais notícias do Sebrae/SC na Agência Sebrae de Notícias e nas nossas redes sociais e nas nossas redes sociais: Instagram Facebook LinkedIn Twitter Telegram YouTube Blog Site




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt