sexta, 19 de abril de 2024
28/02/2020 09:22

Sicoob MaxiCrédito inaugura nova agência em Itajaí

Ponto de Atendimento é o segundo da cooperativa no município

A instituição financeira cooperativa, Sicoob MaxiCrédito, realizou nesta quinta-feira (27/02) a inauguração de mais uma agência em Itajaí. A nova unidade está localizada na Rua Felipe Schmitd, nº 477, no centro do município e tem como objetivo atender a expansão da cooperativa na região do Vale do Itajaí. Estiveram presentes no evento associados, colaboradores e líderes locais.

Na opinião do Superintendente Administrativo, Fernando Rebellato, a abertura dessa nova agência representa o crescimento sustentável da organização. “Nossa cooperativa sempre realizou um trabalho com seriedade, baseado na ética e na transparência, ao longo de seus 35 anos de atuação”, disse, “por isso, abrir as portas de um novo ponto de atendimento significa a concretização dessa atuação e do objetivo de promover desenvolvimento econômico, social e ambiental para uma região”, completou o Superintendente.

A agência Itajaí Centro, inaugurada hoje, é a de número 76 do Sicoob MaxiCrédito. Todas essas unidades estão distribuídas nas regiões do Oeste, Litoral e Vale do Itajaí, que contemplam 44 municípios nos quais a cooperativa atua, que juntas somam mais de 170 mil associados.

Para o Superintendente Comercial do Sicoob MaxiCrédito, Jacson Dal Magro, é gratificante poder expandir as atividades da cooperativa para um município como Itajaí: “sabemos do potencial que tem nessa região e ficamos felizes em poder contribuir com a realização de sonhos e projetos dos futuros cooperados, que irão encontrar na cooperativa um apoio com as melhores soluções financeiras”, afirmou Jacson.

Com mais de 400 m², a nova agência possui ambiente moderno e estacionamento exclusivo, uma estrutura preparada especialmente para atender a comunidade. “Convidamos os moradores de Itajaí para conhecer a nossa nova estrutura e saber mais sobre os produtos e serviços que a cooperativa tem para oferecer, com um atendimento especial, mais humanizado e horário especial, das 9h às 16h”, afirmou a gerente da agência Itajaí Centro, Angelita Eduardo Alberici.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt