domingo, 05 de dezembro de 2021
24/07/2020

Lindt abre sua primeira loja em Santa Catarina


A Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, anuncia sua chegada em Santa Catarina. A partir de setembro, os consumidores de Balneário Camboriú terão acesso a loja do Balneário Shopping - da rede de shopping centers Almeida Junior - e ao repleto e variado portfólio de chocolates Lindt, cuidadosamente elaborados pelos Maître Chocolatiers da marca suíça, desde 1845. A loja conta também com uma área dedicada a cafeteria para os fãs da combinação café e chocolate.
A abertura da 49ª loja da Lindt faz parte do plano de expansão 2020, no Brasil, ano em que a marca completa 175 anos no mundo, 51 anos de presença no país e seis anos desde a inauguração da primeira loja própria. "É com muita alegria que anunciamos a nossa chegada na cidade de Balneário Camboriú, a primeira loja de Santa Catarina. Esta é uma praça muito importante para nossa marca, pois sabemos o quanto os consumidores da região aguardavam por este momento. Nosso plano de expansão segue até o final de 2020, quando completaremos 51 unidades abertas em todo o país", comenta Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.
Os produtos da marca podem ser encontrados também no e-commerce e nas lojas Lindt localizadas nas cidades de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Barueri, Campinas, Santos, Piracicaba, Jundiaí, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, além dos principais supermercados e empórios do país.

Sobre a Lindt & Sprüngli Fundada há 175 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui doze unidades de produção na Europa e nos EUA e mais de 14 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por 26 subsidiárias pelo mundo, além de uma rede global de cerca de 100 distribuidores independentes. Em 2019, a empresa faturou 4 bilhões de Francos suíços (cerca de 25 bilhões de reais). No Brasil, a Lindt & Sprüngli é distribuída desde 1969 nos melhores supermercados e empórios e, desde 2014, possui operação própria no pais. Atualmente a filial brasileira emprega mais de 400 funcionários e em 2020 irá inaugurar sua 51ª loja própria.



© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt