terça, 21 de maio de 2024
13/12/2023 16:33

Local do Feirão de Empregos para migrantes é alterado para Itajaí

Ação acontece a partir das 9h, no dia 16, no campus da Univali

O Feirão de Empregos para atender exclusivamente migrantes e refugiados, que estava previsto para acontecer em Balneário Camboriú neste sábado, 16, teve a sua localização alterada. As atividades vão ocorrer das 9h às 16h no campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Itajaí (SC). Os atendimentos estarão concentrados no Bloco D1 (salas 108, 109 e 110).
 
A ação resulta de uma parceria entre o NAM, projeto de extensão vinculado à Univali, com a Círculos de Hospitalidade e a Agência da ONU para as Migrações, OIM. A iniciativa abrange os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Navegantes, Ilhota, Luiz Alves, Balneário Piçarras, Penha, Itapema, Porto Belo e Bombinhas. 
 
O Feirão visa aproximar empresas que valorizam a diversidade e estão em busca de novos talentos para preencher o seu quadro de colaboradores. Na ocasião, os migrantes também vão receber orientações sobre documentação e suporte para a elaboração de seus currículos.
 
Inscrições
 
A população de migrantes e refugiados, interessada em participar do Feirão de Empregos, deve realizar a inscrição antecipada na internet, por meio deste link:
https://b24-s2017m.bitrix24.site/crm_form_2wov6/ . 
 
No dia do evento, é preciso apresentar CPF, um documento migratório válido e a Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS. Quem ainda não tiver a CTPS, poderá fazer no dia. Já os migrantes que ainda não tiverem documento migratório válido, receberão orientações de como proceder para regularizar a situação.
 
As empresas que tenham oportunidades de trabalho para divulgar no Feirão, podem entrar em contato pelo e-mail emprega@circulosdehospitalidade.org ou via WhatsApp, pelo número (48) 9155-8263.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt