segunda, 15 de julho de 2024
07/11/2023 17:41

Multinacional abre 40 vagas de emprego em Navegantes, Santa Catarina

As posições são para Auxiliar de Logística, Conferente Logístico e Operador(a) de Empilhadeira.

O ManpowerGroup, consultoria de soluções de Recursos Humanos, está com 40 vagas de emprego abertas em Navegantes (SC), para os cargos de Auxiliar de Logística, Conferente Logístico e Operador(a) de Empilhadeira. 
Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, conhecimento em pacote Office (básico) e em ferramentas de qualidade (5S, Plano de ação, etc). Vale ressaltar que cada cargo possui requisitos específicos, de acordo com a vaga de candidatura. Os benefícios para os colaboradores são: plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação/refeição de R$ 622,00 por mês, vale transporte e seguro de vida. 
Para mais informações e concorrer às vagas basta acessar o link: Vagas ManpowerGroup  
  
Sobre o ManpowerGroup 
O ManpowerGroup® (NYSE: MAN), líder global em soluções de força de trabalho, ajuda as organizações a se transformarem, no contexto de um mundo de trabalho dinâmico, por meio de sourcing, avaliação, desenvolvimento e gestão de talentos que as tornam capazes de vencer. Desenvolvemos soluções inovadoras para centenas de milhares de organizações a cada ano, oferecendo talentos capacitados e encontrando empregos significativos e sustentáveis para milhões de pessoas em uma ampla variedade de setores e capacidades. Nossa família de marcas especializadas – Manpower, Experis e Talent Solutions – gera um grande valor para os candidatos e clientes em mais de 75 países e territórios, há mais de 70 anos. Somos consistentemente reconhecidos por nossa diversidade – como a melhor empresa para se trabalhar para Mulheres, Inclusão, Igualdade e Deficiência. Em 2021, o ManpowerGroup foi indicado como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo 12º ano. Tudo isto confirma a nossa posição como a marca preferida dos talentos mais procurados. 

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt