sexta, 19 de abril de 2024
13/04/2022 18:16

Terminal de Contêineres de Paranaguá abre mais de 30 vagas de emprego no mês de abril

Abertura de mais um terno operacional requer profissionais capacitados para as funções de Operador CT, Operador TR e Yard Planner

Conhecida por ser a maior empregadora do Litoral do Paraná com mais de 1300 colaboradores, a TCP, empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, está com 36 novas vagas de emprego abertas no mês de abril, com efetivação prevista no decorrer do mês de maio. Para atender o incremento de um novo terno operacional - conjunto formado por colaboradores mais equipamentos - a empresa está contratando 20 operadores multifuncionais CT, 10 operadores TR e 4 Yard Planners. Além dessas vagas, ainda existem oportunidades para Operadores de RS, Analista de Operações, Vessel Planner, Dispatcher, Controladores de Fluxo e Atendentes de Gate. No total, são mais de 60 novas vagas neste 2º trimestre.
 

Todos os profissionais serão contratados em regime de carteira assinada, além de receber benefícios como vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale-transporte, auxílio farmácia, plano odontológico e restaurante interno. As vagas disponíveis são para os municípios de Paranaguá e Ortigueira, mas currículos de profissionais que atuam em outras funções também estão sendo recebidos para compor banco de talentos da empresa para futuras oportunidades. “É importante que os interessados sinalizem no assunto do e-mail sua cidade, nome, e a vaga que deseja participar do processo seletivo. Por exemplo: ITAJAÍ -- Nome e Sobrenome -- Vaga Operador de CT”, acrescenta Thais Marques, Gerente de RH do terminal.
 

Para mais informações sobre as vagas e envio de currículo, o candidato deve acessar o site.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt