sábado, 20 de abril de 2024
02/02/2022 11:54

Mercado vai definir a programação do Congresso Logistique 2022

Comitê Consultivo Estratégico reúne especialistas dos segmentos atrelados as cadeias logística e de comércio internacional

Inovação será a marca da edição 2022 da Feira Logistique, que tem no Congresso um hub de conteúdo. E para manter-se atualizado com as necessidades do mercado, para esse ano montou um Comitê Consultivo Estratégico, formado por renomados profissionais do setor que colaborarão com a organização na seleção dos temas e participantes.

Dessa forma, todos nos temas serão analisados e discutidos de forma participativa e que atenda as demandas dos participantes. A primeira reunião do Comitê ocorreu na terça-feira (01). Já a Logistique – Feira de Logística e Transporte Multimodal de Cargas, neste ano será realizada de 30 de agosto a 1º de setembro, em Joinville.

“Nossa intenção como organizadores da Logistique é aglutinar nesse comitê lideranças dos principais segmentos econômicos ligado aos setores de logística e transportes, criando numa discussão plural e contemplando o maior número de segmentos com a programação do nosso congresso”, diz o diretor da Logistique Leonardo Rinaldi.

O projeto foi lançado e os atores envolvidos provocados a apresentar sugestões de temas e pautas a serem abordados. A diretora executiva Karine Marmitt acrescenta que o atual momento exige que sejam buscadas novas percepções e pontos de vista que se destaquem no senso comum e agregue valor no cotidiano das pessoas ligadas a logística. “Nossa experiência demonstra que apresentações baseadas em conceitos não são as mais desejadas para o perfil de público desse fórum”, pontua.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt