sexta, 19 de abril de 2024
10/12/2021 09:30

MSC Cruzeiros anuncia o novo MSC Seashore e mais cinco navios na temporada 2022/2023 na América do Sul

O MSC Armonia partirá de Itajaí e realizará cruzeiros de 6 e 7 noites, visitando alternadamente Ilha Grande, Rio de Janeiro, Cabo Frio e Ilhabela e itinerários de 7 e 8 noites visitando Ilhabela, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

• As vendas para os cruzeiros com embarques no Brasil da temporada 2022/2023 serão abertas amanhã, dia 10 de dezembro

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que seis navios estarão presentes no litoral da América do Sul durante a temporada 2022/2023. Cinco deles farão parte da temporada regular de cruzeiros na região, sendo quatro com embarques no Brasil e um com embarques dedicados na Argentina e Uruguai, e o sexto navio visitará incríveis destinos da América do Sul, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo. A temporada 2022/2023 na América do Sul será realizada entre novembro de 2022 e abril de 2023.
 
O programa da temporada oferecerá 25% a mais de cabines do que na temporada 2019/2020, anterior à pandemia global que impactou as viagens em todo o mundo.
 
A grande novidade da temporada será o navio MSC Seashore, que foi lançado em agosto desse ano pela Companhia e oferecerá toda a sua estrutura tecnológica e sofisticada aos brasileiros que querem navegar pelo país.
 
O marcante MSC Seaview estará de volta, mas agora com o Rio de Janeiro como opção de embarque, o moderno MSC Fantasia realizará o aclamado roteiro que inclui os principais destinos da Bacia do Rio do Prata e, fechando os quatro navios com embarques em portos brasileiros, o elegante MSC Armonia partirá de Itajaí oferecendo de forma inédita dois perfis de roteiros: cruzeiros para a Argentina e Uruguai ou para as paradisíacas praias brasileiras.
 
MSC Musica será o quinto navio na região, com embarques dedicados na Argentina e Uruguai e itinerários pelo Brasil e, por fim, o MSC Magnifica visitará destinos fascinantes na América do Sul, enquanto realiza a sua volta ao mundo no MSC World Cruise 2023.
 
As vendas para a temporada regular 2022/2023 na América do Sul serão abertas amanhã, dia 10 de dezembro, e todos os cruzeiros contarão com a promoção 2º Hóspede Grátis.
 
Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, comentou "A temporada 2022/2023 da MSC Cruzeiros terá uma oferta de mais de 146 mil cabines, um crescimento de 41% em relação à temporada atual de 2021/2022 e será 25% maior do que a temporada 2019/2020, última temporada de cruzeiros antes da crise causada pela pandemia mundialmente.
 
"Isso demonstra mais uma vez o nosso compromisso com o mercado local em trazer o que há de melhor e mais moderno da nossa frota, incluindo o nosso mais novo navio MSC Seashore, e reforça ainda mais a nossa posição de liderança do setor no Brasil e em toda a América do Sul. "
 
O novíssimo MSC Seashore fará sua estreia na região e será o destaque da temporada. Famoso por seu design inovador e glamoroso, o navio, lançado em 2021, é uma evolução da classe de navios Seaside e conecta, mais profundamente, os hóspedes com o mar. Com 169.400 toneladas, 339 metros de comprimento, 41 metros de largura e 76 metros de altura, o MSC Seashore, oferece o mais generoso espaço ao ar livre de quase 13 mil metros quadrados, além do maior e mais luxuoso MSC Yacht Club da frota - o conceito de ‘um iate dentro de um navio’ que fornece aos hóspedes uma experiência de cruzeiro premium all-inclusive com comodidades e serviço de mordomo 24 horas.
O navio possui seis piscinas espetaculares, incluindo um novo parque aquático interativo e uma espetacular piscina com borda infinita na popa do navio, bem como duas hidromassagens também com borda infinita. Com 18 bares e lounges, cinco restaurantes de especialidades e quatro restaurantes principais - uma aventura gastronômica com menus de inspiração global aguarda os hóspedes a bordo do MSC Seashore, incluindo uma nova área de refeições ao ar livre na churrascaria Butcher’s Cut. Opções de entretenimento para todos os estilos não faltarão. Desde o teatro principal, disco high-tech, a bares esportivos que oferecem algo a mais para cada tipo de viajante. Um novíssimo lounge na popa, o Le Cabaret Rouge, oferecerá entretenimento ao vivo e original todas as noites. A área para crianças é a maior da frota, com mais de 700 m2 de área, e tem um tema futurista dedicado à exploração especial e planetária.
MSC Seashore possui a maior proporção de cabines com varanda com vista para o mar de toda a frota e oferece uma ampla variedade de confortáveis e elegantes opções de acomodações para atender a todas as necessidades. O navio oferece uma impressionante oferta de 12 tipos de cabines com design inovador e espaçosas áreas ao ar livre.
 
Além disso, o navio possui a tecnologia Safe Air de sanitização do ar, de última geração, com lâmpadas UV-C para eliminar vírus e bactérias e para garantir um ar limpo e seguro a bordo e tecnologia ambiental de última geração para minimizar o seu impacto ambiental e garantir emissões atmosféricas ainda mais limpas.
 
MSC Seashore fará roteiros de 6 a 8 noites com embarque em Santos e escalas alternadas em Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió.
 
MSC Seaview possui um design que privilegia a vista do mar e a luz solar, com amplas áreas ao ar livre e uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio. Seu imponente atrium se estende por quatro andares e suas laterais possuem duas passarelas com piso de vidro que oferecem aos hóspedes vistas espetaculares do oceano. O navio possui amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros - uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club .
MSC Seaview fará minicruzeiros de 3 e 4 noites partindo do Rio de Janeiro, com escalas alternadas em Ilhabela, Ilha Grande e Búzios, e itinerários de 5 a 7 noites com visitas a Ilha Grande, Búzios, Salvador e Ilhéus. Também será possível embarcar em Salvador. Além disso, o navio fará roteiros de 8 noites com embarques no Rio de Janeiro e escalas em Ilhabela, em Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.
 
MSC Fantasia conta com 27 mil m2 de áreas comuns, cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, tobogã, a panorâmica Liquid Disco e o futurista teatro L'Avanguardia. São 18 bares e lounges, além de variadas opções gastronômicas com cinco restaurantes, dentre eles a churrascaria ao estilo americano Butcher’s Cut. Há também espaços dedicados às crianças, spa, além de ampla academia equipada. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club .
MSC Fantasia partirá de Santos e oferecerá minicruzeiros de 3 a 5 noites com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, além de itinerários internacionais de sete noites visitando Montevidéu, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, com alguns roteiros oferecendo pernoite na capital portenha.
 
MSC Armonia possui 5 restaurantes, dentre eles o restaurante de especialidades Surf & Turf com sua culinária mediterrânea, 9 bares e lounges além de variadas opções para o entretenimento de crianças e adolescentes, com áreas destinadas a cada faixa etária desse público, teatro com show ao estilo Broadway, lojas, discoteca, 3 piscinas, hidromassagens, o autêntico spa balinês MSC Aurea SPA, academia e solário.
MSC Armonia partirá de Itajaí e realizará cruzeiros de 6 e 7 noites, visitando alternadamente Ilha Grande, Rio de Janeiro, Cabo Frio e Ilhabela e itinerários de 7 e 8 noites visitando Ilhabela, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.
 
MSC Musica terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai e fará roteiros de 7 a 10 noites visitando destinos brasileiros e o MSC Magnifica, que estará fazendo o MSC World Cruise 2023 de 117 dias, visitará destinos no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e Peru.
 
Para saber mais sobre a temporada 2022/2023 na América do Sul clique aqui .



Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt