sexta, 19 de abril de 2024
29/11/2021 14:56

Empresário Vilton Santos é reeleito presidente da CDL de Balneário Camboriú


 

Vilton João dos Santos foi reeleito para o cargo de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL BC) para o biênio 2022/2023. Com Vilton na presidência e o empresário Álvaro Santos, na vice presidência, a Chapa 1 somou 70 votos. A Chapa 2, encabeçada pelos empresários Daniel Cenci (candidato a presidente) e Eliane Colla (vice), recebeu 49 votos em eleição realizada na quarta, dia 24. A posse da nova diretoria ocorrerá no inicio do próximo ano.

 

A CDL é a entidade associativista empresarial mais antiga de Balneário Camboriú. Em 44 anos de história, esta foi a primeira vez que a entidade teve uma disputa eleitoral com duas chapas. O objetivo da nova diretoria é seguir incentivando o empreendedorismo local e ampliando oportunidades para geração de negócios ao setor do comércio, serviços e indústria de Balneário Camboriú. Uma das premissas da entidade é incentivar a capacitação profissional e a formação de líderes nas empresas.  

 

Além de cursos e workshops presenciais que voltou a promover neste segundo semestre, a entidade também lançou em julho deste ano a UNICDL – Academia de Negócios, uma plataforma virtual de cursos e geração de conteúdo focados no Empreendedorismo e na capacitação para as áreas de Vendas, Marketing, E-commerce e Inteligência Emocional.

 

Além de fomentarem o associativismo e a representatividade da economia local junto à sociedade civil organizada, empresas associados à CDL BC dispõem de uma série de vantagens. Entre elas estão as consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), descontos especiais em cursos e workshops, serviços como a emissão de certificação digital, além de usufruir de convênios com clínicas médicas e odontológicas, plano de saúde, universidades, escolas de inglês, serviços de informática e lojas do comércio local. O empresário vinculado à entidade tem ainda participação gratuita nas Rodadas de Negócios da CDL e cafés da manhã com associados.

 

Para montar a diretoria que comandará a entidade nos próximos 2 anos, Vilton Santos se propôs a reunir um time de peso, com a participação de empresários com vasta experiência frente à entidades importante como Acibalc, Sinduscon e a própria CDL, e na gestão de seus próprios negócios. “Nossa missão é seguir buscando, cada vez mais, representatividade e voz ativa da CDL frente a assuntos importantes como funcionamento do centro de eventos, segurança, transporte público municipal e fortalecimento das pequenas e médias empresas da cidade”, conclui o presidente reeleito.

 

DIRETORIA CDL BC – Gestão 2022/2023

Presidente: Vilton  Santos

Vice: Álvaro Santos       

Diretora Financeira: Nizete Evaristo

Diretor SPC e serviços: Moises Rossi

Diretor Secretário: Carlos Ricardo Luz

Diretor de Relações Institucionais: Luis Aquino Vieira

Diretor de RP e eventos: Joao Tomas Pereira

Diretor de Câmaras Setoriais: Carlos Dalben

Diretor de Assessoria Pública e Política: Carlos Haacke

Diretor Comercial e de Marketing: Cláudio Machado

Diretora CDL mulher: Tayana Nitz

 

Conselho Fiscal:

Efetivos:

Fabio Colla

Beto Cruz 

Thiago Karrer          

 

Suplentes:

Miro Teixeira

 Marina Silva

Nádia Rothemberg Luz




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt