segunda, 27 de setembro de 2021
26/07/2021 10:00

IST começa bem a Semana de Vela de Ilhabela

O barco do Itajaí Sailing Team foi o quarto da categoria ORC a cruzar a linha de chegada

O barco do Itajaí Sailing Team foi o quarto veleiro a cruzar a linha de chegada na Regata Alcatrazes por Boreste Marinha do Brasil, que abriu neste domingo (25) a edição 2021 da Semana Internacional de Vela de Ilhabela, com o tempo de 7 horas, 58 minutos e 42 segundos. O percurso da prova foi de aproximadamente 55 milhas náuticas (88,5 quilômetros) e esta é considerada a principal regata do evento náutico.

A disputa envolveu 19 veleiros na categoria ORC de altíssimo nível, o que fez com que a prova fosse bastante acirrada. O time itajaiense de vela garantiu a sexta colocação na ORC B nesta primeira regata. Amanhã não têm disputas e as provas serão retomadas na terça feira, seguindo até o sábado, 31.

A tripulação para a Semana Internacional de Vela de Ilhabela é formada pelos velejadores Alexandre Souza Filho, Brenda Furlin, Edmundo Grisard, Fernando Ropelato, Gastão Furlin, Rodolfo Streibel, Philipp Grochtmann, Vilnei Goldmeier e Marcos Sérgio Betchtold, sob o comando do velejador olímpico Marcelo Gusmão Reitz.

O Itajaí Sailing Team é patrocinado pela APM Terminals Itajaí, Brasfrigo S/A, Multilog, Portonave, Braskarne Terminal Portuário, Platinun Log, Terminal Barra do Rio e Conexão Marítima. Tem o apoio da Marina Itajaí, Molin do Brasil, Lechler, B&G e NOB Multisports.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt