sexta, 19 de abril de 2024
07/07/2021 16:30

Mais de 40 postos de trabalho ainda estão abertos para o novo Fort Atacadista em Indaial

Interessados nas vagas devem ir presencialmente nas seletivas realizadas na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Indaial

Com previsão para abrir as portas ao público no próximo mês, em agosto, ainda sem data confirmada, a primeira unidade da rede Fort Atacadista na cidade de Indaial ainda não concluiu a seleção de profissionais para ocupar o total de 170 vagas. Por isso, os profissionais de recursos humanos do Fort estão recebendo currículos e realizando entrevistas presenciais para preencher as mais de 40 vagas restantes.

“Estamos recrutando profissionais interessados nas vagas de Cartazista, Pesquisador, Atendente de Açougue, Auxiliar de Prevenção e Auxiliar de Carga e Descarga”, explica a coordenadora de Gente e Gestão do Fort Atacadista, Giselle dos Santos. Esta será a 45a unidade do Fort Atacadista, sendo a 32a loja da bandeira somente em Santa Catarina.

Os indaialenses interessados devem comparecer presencialmente à UAB - Universidade Aberta do Brasil, localizada na rua Marechal Floriano Peixoto, 49 – Centro, de segunda a sexta-feira, as 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. É necessário levar documentos pessoais e currículo impresso. Todos os currículos recebidos passam por análise dos recrutadores. Em cumprimento às regras sanitárias, é necessária a utilização de máscara de proteção. 


Benefícios:

Café da manhã, almoço ou jantar; vale transporte; assistência odontológica; seguro de vida; descontos de 7% nas compras nas lojas do Fort (Cartão Vuon Card); Habilitação ao SESC, acesso a parceria com descontos diferenciados em saúde, educação (funcionário e familiares), lazer (clubes) e outras facilidades.
 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt