sexta, 19 de abril de 2024
08/12/2020 13:34

Balneário Camboriú ganhará concierge turístico

Espaço, dentro do PZ Ecomall, atuará como uma curadoria das melhores atividades turísticas da região.

Além de reunir grandes marcas da gastronomia nacional, trazendo diversidade e qualidade para cidade de Balneário Camboriú, o PZ Ecomall, um espaço gastronômico com foco na sustentabilidade, também aposta na importância do turismo de qualidade para a cidade. Para isso, o empreendimento sediará um Concierge Turístico, com funcionamento das 9h às 01h.

 

O espaço, que será inaugurado em Janeiro de 2021, na Rua 3500, esquina com Avenida Brasil, reunirá informações sobre as principais opções de diversão e entretenimento na cidade, uma das 10 mais visitadas no Brasil. “ Nosso intuito não é criar apenas uma experiência  gastronômica, de arte e de arquitetura. Queremos criar uma conexão entre todos estes pilares com o turismo, permitindo assim que  todos que aproveitam a cidade com qualidade e segurança”, diz Filipe Pitz, CEO da PZ Inc. e sócio fundador do PZ Ecomall.  Além disso, o espaço com um exclusivo serviço de atendimento ao turista será ponto de venda para as

principais atrações da região.

O PZ Ecomall contará com 10 operações gastronômicas, dentre elas as já confirmadas: Barolo Trattoria, de Curitiba, Matteo Gelato Criativo, de Cuiabá, Café Cultura, de Florianópolis, a nova Puppilo Pizza, de Itajaí e a Yellow Beer Box, de Passo Fundo e Guache Cozinha Oriental, de Itapema. O empreendimento ainda contará com espaço de arte, praça central para eventos, espaço kids e também será pet-friendly. 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt