quinta, 18 de abril de 2024
05/11/2020 16:58

Jornada "Aceleração dos negócios" vai auxiliar os empresários a pensarem no futuro dos seus negócios

Evento é uma iniciativa do Sebrae/SC e terá um encontro durante a Semana Global do Empreendedorismo

Com o objetivo de impulsionar os pequenos negócios, o Sebrae/SC promove a jornada “Aceleração dos negócios”, com o mote “Pise fundo com o Sebrae para acelerar os resultados”. O evento terá 3 encontros distintos, sendo o primeiro no dia 12 de novembro voltado para Estratégias Digitais, o segundo no dia 19 de novembro, durante a Semana Global do Empreendedorismo, maior movimento de empreendedorismo do mundo, falando sobre a ligação entre o crescimento das vendas e o sucesso dos negócios, e o terceiro no dia 26 de novembro, tratando da importância do desenvolvimento das pessoas dentro das organizações. As inscrições gratuitas podem ser realizadas no link http://sebrae.sc/acelera.

Participam do evento o empresário Guto Galamba, especialista em escalar profissionais autônomos no digital, o CEO da Exact Sales, Théo Orosco, maior empresa de Sales Engagement da América Latina e os empresários Vanessa Tobias e Juliano Tobias, que focam em desenvolver a expansão da consciência.

Ao se inscrever na jornada, o empreendedor recebe um kit com materiais diversos para a auxiliar a colocar em prática o planejamento e aceleração dos seus negócios para 2021.

“É tempo do empreendedor pensar e planejar ações para o ano que vem. A jornada chega para auxiliar os pequenos negócios e torná-los ainda mais preparado para 2021. Temos certeza de que os empreendedores serão direcionados ao melhor caminho, focando em inovações que prospectam o futuro dos negócios”, afirma Leandro Silveira Kalbusch, gestor do Atendimento Remoto do Sebrae/SC.

Sobre a Semana Global do Empreendedorismo

A Semana Global de Empreendedorismo foi criada em 2007 com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora. Durante o mês de novembro, acontecem diversas atividades com diferentes públicos e temáticas, abordando o empreendedorismo. Nos últimos três anos, mais de 2,5 milhão de pessoas foram mobilizadas no Brasil pelo evento, com cerca de 10.000 atividades.

Confira a programação completa da jornada

12/11 Estratégias digitais, com @GutoGalamba, empresário e influencer digital

19/11 De Zero a 50 Milhões - Aprendizados Reais de Uma Trajetória Empreendedora, com Théo Orosco, CEO da Exact Sales

26/11 Aceleração de pessoas e negócios, com Vanessa e Juliano Tobias




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt