domingo, 31 de maio de 2020
05/02/2020 07:00

Agência de viagens de Santa Catarina é eleita agência destaque pelo Club Latam

O bom desempenho da TripService no mercado pode ser atribuído aos investimentos em tecnologia que realizou nos últimos anos e no reposicionamento de sua marca

A catarinense TripService acaba de conquistar o prêmio Club Latam 2019. Trata-se de um programa de relacionamento e reconhecimento com o trade da Latam Airlines Brasil que premia, anualmente, as agências de viagens com melhor desempenho ao longo de 12 meses. A premiação, realizada na Pinacoteca de São Paulo, foi recebida por Bruna Heusi, responsável pela Cultura e Marketing da empresa. Única agência de viagens genuinamente catarinense premiada pelo Club Latam, a TripService ficou em segundo lugar na categoria que reconhece agências de viagens corporativas. A empresa tem unidades em Blumenau e Itajaí. 

O bom desempenho da TripService no mercado pode ser atribuído aos investimentos em tecnologia que realizou nos últimos anos e no reposicionamento de sua marca. A agência dispõe de um pool de soluções para o gerenciamento online de viagens e despesas corporativas, que vão desde sistemas de selfboking, aplicativos de gestão de despesas, portal do cliente e BI, os quais integrados reduzem custos e facilitam a gestão de empresas dos mais variados setores, com praticidade e transparência. Estas tecnologias já foram disponibilizadas para mais de 4 milhões de usuários.  “Ter visão e controle on-time de todas as viagens e despesas dos seus colaboradores gera segurança e oportuniza as empresas a buscarem por reduções inteligentes de custos. Também transforma a experiência do colaborador viajante a medida que ele utiliza tecnologias que simplificam seu dia-a-dia”, observa a diretora comercial e de marketing da TripService, Cibeli Oliveira.

Posicionada como uma das mais importantes agências de turismo corporativo do país, a TripService encerrou o ano de 2019 com um crescimento global de 19% na comparação com o ano anterior. No setor de eventos, o crescimento foi 21% maior em comparação ao ano anterior.

A expectativa para 2020 é manter o ritmo de crescimento na casa dos dois dígitos, como vem acontecendo nos últimos cinco anos. “Além da perspectiva de melhora no cenário econômico, o que influencia diretamente no número de viagens e eventos corporativos, estamos constantemente investindo em novas soluções, apostando em automatização e ampliando todo nosso time comercial e de customer success”, pontua Cibeli. 

Novo posicionamento

No ano passado, a TripService passou por uma completa remodelação da marca e posicionamento junto ao mercado. A readequação começou em 2018, com a implantação do jeito de ser TripService. “Sempre fomos reconhecidos pelos nossos clientes e parceiros como uma empresa pioneira, que investe em tecnologia e possui como maior diferencial a forma com que conduz seus negócios e trata as pessoas”, explica Bruna Heusi.

Todos estes diferenciais, no entanto, não estavam visíveis aos olhos do mercado e de quem não era cliente da agência. “Temos planos ambiciosos de novas fusões, aquisições ou até mesmo de abertura de empresas, estas últimas voltadas a tecnologia”, diz Cibeli. “Temos orgulho em ter uma rotatividade mínima, próxima a zero, tanto da nossa carteira de clientes como de colaboradores”, diz. Todos estes fatores, segundo ela, fizeram com que a agência conquistasse novos clientes e, consequentemente, a premiação nacional.


 

 
 



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