terça, 16 de abril de 2024
15/01/2020 09:05

Wilson Sons Agência fecha novo contrato com a Vale

A previsão é que sejam atendidos de 20 a 25 navios por mês

A Wilson Sons Agência, empresa de agenciamento marítimo do Grupo Wilson Sons, foi contratada pela mineradora Vale para atendimento de navios nos portos de Ponta da Madeira (MA), Itaguaí (RJ) e Tubarão (ES). “A expectativa para 2020 é bem positiva. Não é a primeira vez que atendemos a Vale e esse novo contrato vem reforçar a nossa parceria”, destaca Luiz Maluza, gerente de Negócios da Wilson Sons Agência.

A previsão é que sejam atendidos de 20 a 25 navios por mês. Cada embarcação transporta, em média, 150 mil toneladas de minério e tem como principal destino a China. Maluza ressalta que a estrutura da Wilson Sons Agência, com atuação em todos os portos onde a Vale opera, foi um dos fatores importantes para a contrato, que tem duração de três anos. “Destaco também o preço competitivo, a qualidade dos serviços e a solidez do Grupo Wilson Sons”, informa o gerente de Negócios da empresa.

A Wilson Sons Agência foi o primeiro negócio do Grupo Wilson Sons, com mais de 180 anos de atuação. Hoje é uma das maiores empresas independentes de agenciamento marítimo do país, presente nos principais portos brasileiros por meio de 18 filiais próprias. De a janeiro a dezembro deste ano, atendeu a mais de 1,5 mil embarcações, nos mais diversos segmentos como minério, carvão, aço, açúcar, grãos, fertilizantes, líquidos, segmento offshore e navios de passageiros.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt