segunda, 25 de maio de 2020
09/01/2020 08:30

Portobello apresenta nova estrutura organizacional

A meta é conferir maior agilidade e eficiência para o crescimento da empresa

A Portobello anunciou mudança na estrutura organizacional. O presidente Cesar Gomes Junior assume a presidência do Conselho de Administração e o VP Negócios, Mauro do Valle Pereira, assume a presidência. Mauro construiu a carreira na Portobello, ou seja, acompanhou as operações da empresa desde o início. Atuou nas diversas áreas do negócio, em especial na liderança comercial da marca.

A integração entre o Conselho de Administração e o novo comando executivo sustenta a continuidade da estratégia da companhia, um dos objetivos da nova governança. O novo modelo organizacional contempla também a consolidação de unidades de negócios independentes. A meta é conferir maior agilidade e eficiência para o crescimento da empresa.

A vice-presidência do Conselho de Administração será ocupada pelo atual VP Institucional, Cláudio Ávila, e o VP de Operações e de Relações com Investidores, John Suzuki, deixa voluntariamente a empresa. A diretoria de Relações com Investidores passa para o comando de Edson Stringari, atual diretor jurídico da companhia.

A Portobello é uma marca líder em varejo no segmento, conta com 140 lojas Portobello Shop que oferecem soluções completas em revestimentos e complementos e tem atuação nos principais home centers nacionais.

Exporta para mais de 60 países e investe em design e inovação através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa. Foi pioneira na produção e comercialização de lastras em porcelanato e atua no segmento popular com marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional. Tem duas unidades produtivas, uma fábrica instalada Tijucas, com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos.

Produz de cerca de 40 milhões de metros por ano. 

O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt