segunda, 25 de maio de 2020
19/12/2019 13:18

Navio de luxo atraca em Itajaí nesta segunda-feira (16)

MS Hamburg trouxe 250 passageiros estrangeiros para uma parada curta na cidade

Após a chegada do sofisticado MSC Sinfonia abrindo a temporada de cruzeiros, Itajaí recebeu nesta segunda-feira (16) a visita do transatlântico de luxo MS Hamburg. O navio de longo percurso (mínimo de 14 dias) é destinado a um público AAA e atracou no píer turístico da cidade por volta das 7h.

Com 22 metros largura e 144 metros de comprimento, o MS Hamburg trouxe 245 passageiros estrangeiros e 170 tripulantes a bordo. Em torno de 90% dos turistas são alemães e optaram por conhecer os atrativos de Itajaí e também da região de Pomerode.

A Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí montou um receptivo para receber os passageiros no píer turístico, auxiliando com orientações e dicas de passeios pela cidade.

Vindo de Paranaguá e com destino a Buenos Aires, na Argentina, a embarcação tem bandeira das Bahamas é operada por uma companhia alemã. O MS Hamburg conta cabines equipadas com diversas comodidades, além de dois restaurantes, três bares, dois cafés, piscinas, saunas, academia e até mesmo um lounge onde ocorrem shows de bandas, concertos e peças teatrais.

MSC Sinfonia

Única parada para embarque e desembarque de passageiros da MSC Cruzeiros no Sul do país, Itajaí recebe neste sábado (21) mais uma escala do MSC Sinfonia. Com 11 andares e mais de 270 metros de comprimento, o elegante navio atracará na cidade, todo sábado, até 7 de março de 2020.

Com capacidade para 2.600 hóspedes, o cruzeiro MSC Sinfonia tem como destinos Uruguai e Argentina. Os turistas podem optar por roteiros de sete noites com embarque e desembarque no município. Nesta temporada, Itajaí vai receber cerca de 30 mil turistas de transatlânticos.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt