quinta, 28 de maio de 2020
22/11/2019 10:22

Balneário Shopping inicia temporada de verão com mais 20 operações e 500 novos postos de trabalho

Mais da metade das 260 operações do Balneário Shopping precisam de profissionais extras para as mais variadas funções, incluindo os setores administrativo e operacional do próprio shopping

Importantes marcas, muitas delas exclusivas em Santa Catarina, estão previstas para inaugurar até dezembro no Balneário Shopping. O mix do endereço está sendo reforçado por operações de desejo como Osklen, Jeronimo, Cold Stone, Tartuferia San Paolo, Magazine Luiza, Face Unic, Adcos, Paris Cosméticos, Bottero, Via Mia, Loft, Baggagio, Zee Dog, Vivo, Claro, Açaí da Avenida, Casas do Valle, Zazulê, Power Slime e Shorts Co.

Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, a chegada das novas operações reforça o diferencial do empreendimento, que é referência no Estado em consumo e público qualificado e o bom momento do varejo no Brasil, especialmente em Santa Catarina. “Trabalhamos estrategicamente para ofertar o melhor mix aos nossos clientes, impulsionando a economia com a chegada de marcas inéditas, gerando emprego e atratividade para a região”, diz a executiva.

Aliado a isso, o início da temporada de verão e os sinais de retomada do crescimento da economia nacional resultaram da abertura 479 novos postos de trabalho [329 temporários e 150 fixos] em lojas, operações de serviço e equipe operacional. Para atender a demanda extra do Natal e das férias, as operações estão contratando mais profissionais para diferentes funções. O volume de novas vagas já é 62% maior do que no ano anterior.

Mais da metade das 260 operações do Balneário Shopping precisam de profissionais extras para as mais variadas funções, incluindo os setores administrativo e operacional do próprio shopping. Algumas lojas âncoras e restaurantes chegam a contratar até 10 funcionários extras nesta época do ano. “A chegada de novas lojas também contribui para o crescimento no volume de novas vagas e reflete um ótimo momento do shopping e do varejo em Balneário Camboriú”, explica Elizângela.

Gastronomia de peso

Na gastronomia, um dos destaques é o Jeronimo, rede criada por Junior Durski [Grupo Madero] de sanduíches com ingredientes frescos e naturais. Já a Cold Stone Creamery, exclusiva em Santa Catarina, promete atrair os amantes de sorvetes com sua técnica única de misturar os gelatos em pedra de granito congelado.

Uma das iguarias mais famosas da gastronomia italiana vai ganhar um restaurante especializado na Praça Gourmet. O endereço receberá, em breve, a primeira unidade da Tartuferia San Paolo de Santa Catarina, rede de restaurantes especializados em receitas à base de trufas italianas: branca ou negra, em lascas, em conserva e in natura. A rede também tem unidades em São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia e Curitiba.

Nos quesitos beleza e cuidados com corpo o Balneário Shopping passou a contar com a primeira unidade da Face Unic, especializada em harmonização orofacial. A conceituada Adcos também acaba de inaugurar uma loja exclusiva no empreendimento e a Paris Cosméticos é outra grande novidade no segmento, com a primeira da rede no Estado.

Nos segmentos de vestuário, calçados e acessórios o Balneário Shopping também acaba de ganhar operações da Osklen, Shorts Co, Bottero, Via Mia, Bagaggio e Loft, além da Power Slime. Na linha de acessórios para pets, quem desembarcou no shopping foi a Zee Dog, com loja exclusiva em Santa Catarina, além da nova operação da Magazine Luiza (Magalu).




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt