sábado, 20 de abril de 2024
22/11/2019 08:08

CERTI e FIESC inauguram nesta sexta-feira o laboratório-fábrica de indústria 4.0

A programação prevê o Open Day, a partir das 14 horas, período em que as instalações do Instituto da Indústria estarão abertas à visitação.

O Instituto da Indústria, implantado pela FIESC no Sapiens Parque, em Florianópolis, amplia seu escopo de atuação no apoio à inovação ao setor. O marco desta nova etapa será nesta sexta-feira (22), com a inauguração do LabFaber, o laboratório-fábrica para desenvolvimento, experimentação e capacitação em indústria 4.0 da CERTI, focado em soluções de transformação digital para a indústria. No ambiente, ele se une ao Instituto SENAI de Inovação em Sistemas Embarcados (que desenvolve projetos de inovação para a indústria), à Hards (aceleradora de startups da CERTI) e à Produza (que também confecciona e prototipa placas eletrônicas e realiza a integração de produtos). 

A programação do dia 22 prevê o Open Day, a partir das 14 horas, período em que as instalações do Instituto da Indústria estarão abertas à visitação. Às 17  horas, será realizado o ato inaugural do LabFaber. O Instituto da Indústria está localizado na avenida Luiz Boiteux Piazza, 574 - Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt