quarta, 17 de abril de 2024
24/09/2019 15:54

Hamburg Süd lança INSTANT

Aplicativo inteligente para reservar contêineres com preços fixos e transporte garantido

A Hamburg Süd anuncia o lançamento do INSTANT, um aplicativo digital que facilita e agiliza a reserva de contêineres. Os clientes se beneficiarão com segurança adicional em seu planejamento, transparência e eficiência.

Em apenas alguns segundos, os usuários podem fazer a reserva de sua carga - tudo on-line, de maneira instantânea. Este planejamento pode ocorrer até quatro semanas antes do embarque planejado. Quanto mais cedo o booking for feito, menor será o preço total para o cliente, e as alterações subsequentes dos fretes ou taxas adicionais não serão mais aplicadas. Além disso, a Hamburg Süd garantirá aos clientes que reservam carga via INSTANT que haverá espaço suficiente na conexão selecionada, assegurando, assim, a previsibilidade de sua cadeia de transporte.

“Com o INSTANT, reservar um contêiner será tão fácil e rápido quanto reservar um voo on-line. Você só precisará de alguns cliques”, explica Frank Smet, diretor comercial da Hamburg Süd. "Com isso, estamos criando um complemento digital inteligente para o atendimento pessoal ao qual os clientes da Hamburg Süd estão acostumados."

O INSTANT está disponível para os serviços da Hamburg Süd entre a Costa Leste da América do Sul e Europa ou Ásia, bem como entre a Ásia e a Oceania, e será gradualmente estendido para demais rotas.

Sobre a Hamburg Süd

Hamburg Südamerikanische Dampfschifffahrts-Gesellschaft A / S & Co KG - A Hamburg Süd é uma das dez maiores marcas de transporte de contêineres do mundo e faz parte da Maersk Line, a maior empresa de transporte marítimo de contêineres do mundo. Funcionários bem treinados em 250 escritórios espalhados por mais de 100 países garantem que os clientes recebam soluções de logística adaptadas às suas necessidades individuais. Fundada em 1871, a Hamburg Süd desfruta de uma presença global como uma marca de qualidade com sua subsidiária brasileira Aliança. A Hamburg Süd é uma das cinco maiores marcas reefer do mundo, está entre as líderes de mercado nos negócios Norte-Sul e atende a todas as rotas significativas do Oriente-Ocidente. Padrões de alta qualidade, serviço confiável, toque pessoal e sustentabilidade fazem parte dos valores da marca da Hamburg Süd.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt