quinta, 18 de abril de 2024
17/09/2019 08:40

Tonino Lamborghini lança em Balneário Camboriú seu primeiro projeto imobiliário no Brasil

Lamborghini diz que o projeto será de apartamentos de luxo sob medida para os consumidores brasileiros

Fundador da marca de acessórios e imóveis de luxo que leva seu nome, o italiano Tonino Lamborghini, herdeiro da família Lamborghini, assina no dia 27 de setembro, em Balneário Camboriú, contrato de parceria com a construtora Embraed para o primeiro empreendimento imobiliário da marca no país. O último lançamento da empresa italiana foi em Dubai, no ano passado.

A torre de Balneário Camboriú será construída na Barra Sul. Terá 168 metros de altura e 67 apartamentos. A divisão Home da marca Tonino Lamborghini estará presente no design de móveis, louças, revestimentos, acessórios, entre outros. A proposta é aliar estilo contemporâneo italiano à automação residencial.

Lamborghini diz que o projeto será de apartamentos de luxo sob medida para os consumidores brasileiros:

- Nossa parceria com a Embraed cumpre nosso desejo de levar espaços de vida premium a público exigente no Brasil. Balneário Camboriú tem uma alta demanda por residências luxuosas e bem projetadas – afirmou.

Tatiana Rosa Cechinel, presidente da Embraed, diz que o empreendimento em parceria será “um marco” para a construção civil no Brasil. A construtora tem 41 edifícios finalizados e somou, no ano passado, R$ 800 milhões em valor total de vendas.

Esta não é a primeira vez que construtoras se unem a marcas de design de luxo em Balneário Camboriú. A Pasqualotto & GT firmou parceria com a também italiana Pininfarina, braço de design da Ferrari, no projeto do Yachthouse.

Lamborghini

Fundada na Itália em 1981 por Tonino Lamborghini, a sede da empresa está localizada no Palazzo del Vignola, uma vila renascentista nos arredores das muralhas da cidade de Bolonha.

Lamborghini se inspirou em sua herança familiar e sua experiência em engenharia mecânica e automotiva para desenvolver uma marca de experiência de estilo de vida com uma série de produtos de design de luxo, que inclui relógios, óculos, smartphones, perfumes, móveis, roupas, acessórios esportivos, carrinhos de golfe e utilitários, bebidas exclusivas, hotéis boutique 5 estrelas, projetos imobiliários, cafés e restaurantes.

As informações são da colunista Dagmara Spautz, do Jornal Diário Catarinense




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt