domingo, 29 de março de 2020
28/08/2019 10:17

Portos do Paraná trazem diferenciais para a Logistique

“A Logistique é uma oportunidade de apresentarmos nossa infraestrutura e serviços que tornam os portos do Paraná os mais eficientes do Brasil, para clientes em potencial de toda Região Sul”

Os Portos do Paraná veem a Logistique – Feira e Congresso de Negócios Multimodais como uma oportunidade de mostrar ao mercado catarinense os diferenciais do complexo portuário que hoje é considerado um dos mais eficientes do país. O complexo paranaense tem portos e terminais nas cidades de Paranaguá e Antonina, com uma área total de 4,13 milhões de metros quadrados e 5,4 quilômetros de cais. Ao todo são 24 berços – sendo 16 no cais comercial de Paranaguá, dois berços em píeres de líquidos, dois em um píer de inflamáveis e dois berços em Antonina.

Entre os diferenciais apontados pelo diretor empresarial da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), André Pioli, estão a descentralização da gestão portuária, um fato inédito no cenário portuário brasileiro, além dos investimentos que a iniciativa privada está fazendo em terminais arrendados e o projeto de modernização do Corredor de Exportação. 

“A Logistique é uma oportunidade de apresentarmos nossa infraestrutura e serviços que tornam os portos do Paraná os mais eficientes do Brasil, para clientes em potencial de toda Região Sul”, diz o diretor. Entre os pontos elencados pelo executivo estão a localização geográfica estratégica e a capacidade de movimentação de todos os tipos de carga.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt