sábado, 20 de abril de 2024
21/08/2019 14:45

Bosch traz soluções para a Logistique 2019

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 410 mil colaboradores em todo o planeta e gerou vendas de 77,9 bilhões de euros em 2018

O Grupo Bosch, líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, vai aproveitar sua participação na edição 2019 da Logistique – Feira e Congresso de Negócios Multimodais, para avaliar as demandas do mercado logístico. Ao mesmo tempo, os visitantes poderão conhecer mais sobre a proposta de valor que a empresa vem estudando com foco na intralogística – um modelo de gestão que possibilita total controle de operações não automatizadas, oferecendo alta performance operacional e redução do custo logístico.

Luciano Custódio, gerente logístico da Bosch Brasil, diz que a Bosch tem investido mundialmente em novos segmentos de negócios por meio do intraempreendedorismo e de um ecossistema de startups para inovar com agilidade, o que poderá ser conferido nos três dias do evento. As operações do Grupo estão divididas nos setores de Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial.

A logistique acontece de 27 a 29 de agosto, no Complexo de Exposições Expoville, em Joinville. “Para nós é de grande importância um grupo com o posicionamento global da Bosch usar a Logistique para expor ao mercado seus produtos e serviços. Isso contribui muito para o posicionamento da feira no mercado, que já é vista como uma das mais importantes do país”, diz o diretor da Logistique, Leonardo Rinaldi. A expectativa dos organizadores é reunir mais de 15 mil visitantes em torno dos mais de 100 expositores da feira nesta edição.

Como uma empresa líder em IoT, o Grupo Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A Bosch também utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT, para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. Desta forma, a gigante global cumpre com seu objetivo estratégico, que é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo, com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa criou a “tecnologia para a vida”.

O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. No Brasil a história de sucesso da Bosch iniciou em 1954, em São Paulo, e atualmente o Grupo emprega no país cerca de 8,3 mil colaboradores. Registrou em 2018 um faturamento líquido de R$ 5.3 bilhões. Na América Latina as operações do grupo empregam cerca de 9,8 mil colaboradores, que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6.5 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt