sexta, 19 de abril de 2024
21/08/2019 09:30

Opentech leva a inovação para a Logistique

A empresa atua no segmento de gerenciamento de risco e gestão logística em transportes, com soluções completas que atendem toda cadeia, até o cliente final

Presença confirmada na Logistique – Feira e Congresso de Negócios Multimodais, a Opentech – referência nacional no desenvolvimento de soluções para gerenciamento de risco e gestão logística – vai apresentar durante o evento seu completo portfólio de produtos para o setor de transporte e logística. O destaque será para o Open One Módulo de Carga e para o Dashboard para o Sistema Integrado de Logística, lançados no início deste ano. Além destes, a empresa leva para a feira as soluções Open GR, Open SIL, Open Cadastro, Open PPA entre outros. A edição 2019 da feira e congresso acontece de 27 a 29 de agosto, no Complexo de Exposições Expoville, em Joinville.

“O setor de transporte e logística vem dando sinais de retomada e este é o momento ideal para que as iniciativas inovadoras prosperem. Em um mercado competitivo, a diferenciação dos serviços frente aos concorrentes é fundamental”, diz Duani Reis, CEO da Opentech. Segundo o executivo, eventos como a Logistique são excelentes oportunidades para a troca de experiências. “Em nosso caso, a Logistique é uma importante ferramenta para mostrarmos ao mercado como o uso de tecnologia pode ajudar na gestão de processos operacionais, na redução de custos e no aumento da produtividade.”

“A participação de empresas como a Opentech é fundamental para mantermos a inovação dentro do nosso evento”, diz Leonardo Rinaldi, diretor da Logistique. A feira é considerada hoje uma das maiores do setor de logística e transporte intermodal do Brasil. “Durante os três dias de agosto, o evento vai unir as cadeias de logística, transporte multimodal, comércio exterior e intralogística em um só local, na região mais industrializada de Santa Catarina, transformando Joinville na capital nacional da logística”, acrescenta Rinaldi. 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt