terça, 16 de abril de 2024
24/07/2019 16:19

FACISC apoia a Logistique 2019

A FACISC integra o rol de apoiadores da Logistique, focando na disseminação da importância do evento no Hub empresarial catarinense

Às vésperas de completar 48 anos de atuação em Santa Catarina, a FACISC – Federação das Associações Comerciais de Santa Catarina é uma das principais entidades de apoio ao empreendedorismo catarinense, abraçando cerca de 34 mil empresas dos mais distintos segmentos. E toda esta expertise será compartilhada durante a edição 2019 da Logistique - Feira e Congresso de Negócios Modais, confirmada para os dias 27 a 29 de agosto, em Joinville.

De acordo com o presidente da FACISC, Jonny Zulauf, o fortalecimento do evento em todo território catarinense é extremamente importante não só para a cadeia logística, mas sim para toda a cadeia produtiva de Santa Catarina. “Com a Logistique temos a oportunidade de conhecer as últimas inovações na área, o que é essencial para agregar conhecimentos, alavancar a promoção de negócios do setor, aprimorar os processos e melhorar a competitividade das empresas catarinenses”, destaca.

A FACISC integra o rol de apoiadores da Logistique, focando na disseminação da importância do evento no Hub empresarial catarinense. A Feira de Logística e Negócios Multimodais será realizada no Centro de Exposições Expoville e é vista pelo mercado como uma das mais importantes feiras de logística do Brasil. É patrocinada pelas empresas armadoras Hamburg Süd e Aliança Navegação e Logística, Porto Itapoá e Volkswagen Caminhões e Ônibus. Está na sua sexta edição. 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt