sexta, 19 de abril de 2024
04/06/2019 08:44

Governo do Estado chama 37 engenheiros para a Secretaria de Infraestrutura

Boa parcela deve atuar nas coordenadorias regionais, na fiscalização de obras públicas

O quadro de engenheiros do Governo do Estado vai ganhar reforço. O governador Carlos Moisés anunciou na tarde desta segunda-feira, 3, a chamada de 37 profissionais aprovados em concurso público para a Secretaria de Estado da Infraestrutura. Desses, ao menos 16 devem atuar nas coordenadorias regionais, com a principal atribuição de fiscalizar obras públicas.

“Queremos acelerar o desenvolvimento do nosso Estado. Com este reforço vamos garantir mais agilidade no andamento das obras que geram renda e oportunidades para os catarinenses”, afirmou o governador.

O anúncio da chamada foi feito pouco antes da Reunião do Colegiado Pleno, em que foram apresentadas ao governador algumas metas das secretarias e órgãos de Estado. Um dos presentes era o Secretário da Infraestrutura, Carlos Hassler. Ele salientou que os novos engenheiros terão papel preponderante para a pasta.

“Por haver essa prioridade para a parte da fiscalização, dentro desses 37, haverá 16 que atuarão nas nossas supervisões”, explicou Hassler.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt