sexta, 20 de setembro de 2019
22/05/2019 09:02

Sine tem mais de 1,3 mil vagas de emprego disponíveis em Santa Catarina

Oportunidades são para trabalhar em empresas privadas, em várias cidades

As agências do Sistema Nacional do Emprego (Sine), em Santa Catarina, têm mais de 1,3 mil vagas de emprego disponíveis, para atuar em empresas privadas. Desse total, 87 são destinadas a pessoas com deficiência. 

Segundo relatório divulgado pela Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), a cidade com mais oportunidades é São Miguel do Oeste, na fronteira com a Argentina, onde há 366 postos de trabalho disponíveis, sendo sete para pessoas com deficiência. A segunda cidade com mais oportunidades é Concórdia, com outras 218 vagas.

Além desses dois municípios é possível encontrar vagas em Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Ituporanga, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Rio do Sul, São José, Taió, Timbó, e Tubarão.

Para se candidatar às vagas, é preciso ir até uma das agências do Sine, espalhadas por Santa Catarina. Os endereços e horários de funcionamento podem ser consultados no site da SST.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt