sexta, 20 de setembro de 2019
20/05/2019 10:22

Sinduscon e Messe Brasil promovem Rodada de Negócios em Itajaí

Durante a Rodada de Negócios, os 63 associados do Sinduscon Foz do Rio Itajaí poderão sentar à mesa de negociações com fornecedores

Especializada em promover eventos de negócio, a Messe Brasil renovou a parceria com o Sinduscon Foz do Rio Itajaí para a realização da 2ª Rodada de Negócios da Construção Civil na cidade. O evento será realizado dia 22 de maio, em Itajaí, e reunirá fornecedores e construtoras com o objetivo de facilitar contatos, disseminar inovações do setor e ampliar as possibilidades de negócios.

Para Bruno de Andrade Pereira, presidente do Sinduscon Foz do Rio Itajaí, a rodada é um evento proveitoso que concentra possibilidades de conhecer fornecedores ou produtos novos, de qualidade e com preço diferenciado. “Permite ainda a interação com outras construtoras e conhecer diferentes modelos de negociação e estratégias de compras”, reforça. Ele avalia positivo o cenário da construção civil em Itajaí. “Já estamos em um bom momento e com expectativas ainda melhores para os próximos meses”, acrescenta.

Durante a Rodada de Negócios, os 63 associados do Sinduscon Foz do Rio Itajaí poderão sentar à mesa de negociações com diversificados fornecedores de acabamentos, como portas e esquadrias, tintas, segurança, louças e metais sanitários, tubos e conexões, comandos e painéis elétricos, elevadores com soluções de acessibilidade e ergonomia, pisos e cerâmicas, hidráulica, materiais de construção em geral, artefatos de cimento, móveis sob medida, locação de equipamentos, sistemas de proteção ambiental, EPIs, entre outras tecnologias e inovações para o segmento de construção civil.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt