quinta, 18 de abril de 2024
20/03/2019 16:01

Maersk lança serviço de logística integrada na América Latina e plataforma digital Twill

O anúncio faz parte de uma estratégia traçada há dois anos, que visa integrar as soluções

A Maersk da América Latina, América do Sul e Caribe, além da APM Terminals,  anunciaram, no primeiro dia da Intermodal South America, o lançamento do serviço de logística integrada para Brasil, Argentina e Uruguai. A partir de agora, a empresa passa a oferecer serviço de ponta a ponta, de transportes e serviços de mercadorias em contêineres por mar e terra para clientes dos três países.

O anúncio faz parte de uma estratégia traçada há dois anos, que visa integrar as soluções. “É o one stop shop, ou pacote logístico, que desenvolvíamos de forma separada e agora em conjunto, para atender melhor às necessidades dos clientes”, afirmou o diretor da APM Terminals Brasil, Ricardo Arten. O combo de serviços, segundo eles, é lançado num “timing” perfeito pois, após a greve dos caminhoneiros em maio do ano passado, muitas empresas passaram a buscar soluções unificadas em uma operadora só.

Além da unificação, o líder empresarial da plataforma digital Twill, parceiro da Maersk, anunciou o lançamento do portal, que tem a missão de acabar com a complexidade do comércio internacional e oferecer controles de embarque, cotações, reservas, serviços de rastreamento, entre outros, numa única plataforma, online - semelhante a um despachante digital -  de forma mais ágil e transparente.

#intermodal #intermodal2019 #25intermodal




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt