domingo, 26 de maio de 2019
13/03/2019 09:17

Maior evento de logística da América Latina começa na próxima semana

Durante três dias de evento, mais de 400 marcas expositoras, de 22 países, apresentam o que há de mais moderno em produtos e serviços aos profissionais do setor. Ao todo, mais de 33 mil visitantes são esperados para essa edição

Na próxima semana, São Paulo será palco do maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, a Intermodal South America, que chega à sua 25ª edição. E para celebrar mais de duas décadas na liderança destes mercados, o evento reúne durante três dias de realização, de 19 a 21 de março, mais de 400 marcas expositoras, de 22 países, no São Paulo Expo, para o fomento de novos negócios que impulsionem ainda mais o desenvolvimento do setor no País.

Entre elas estarão as principais empresas de equipamentos, produtos e serviços para o mercado de movimentação de materiais e intralogística como um todo, um dos focos do evento neste ano, como a BYD, uma das referências quando o assunto são empilhadeiras. De acordo com o diretor de vendas da marca na América do Sul, Henrique Antunes, os principais destaques da BYD na Intermodal deste ano serão suas soluções 100% elétricas, como os modelos ECB35 e RTR16, conhecidos pela utilização de baterias de ferro lítio, que garantem mais autonomia aos mesmos.

"Somos a vanguarda da tecnologia em baterias de fosfato de ferro lítio, somos líderes mundiais neste segmento. E por termos o sistema completo, conseguimos deixar nossas empilhadeiras no topo quando se trata de produtividade. Permitimos maior agilidade e menor custo com manutenção, além de reduzir riscos de acidentes e de diminuir o consumo de energia em até 30%", afirma.

Quem também reserva para o evento suas últimas novidades neste sentido é o Grupo Kion, responsável por marcas reconhecidas neste segmento, como Linde e Still. Segundo o gestor comercial de ambas as empresas, Murilo Marin, serão expostos cinco modelos de empilhadeiras de última geração na Intermodal: a H70 T da Linde e as FMX NG, RX 20-20, EGV e OPX 25 da Still. "Temos preparado uma participação recheada de novidades, explorando toda a nossa expertise, que é de entregar soluções completas aos nossos clientes. São recursos que vão desde a estrutura, passando pelos equipamentos e pela oferta de soluções de supply chain de forma integrada, aplicando na prática o conceito de Indústria 4.0", pontua.

Estes são apenas alguns dos produtos exclusivos que serão apresentados na Intermodal 2019, que recebe ainda as principais companhias dos modais rodoviário, ferroviário, aquaviário e aéreo, além de empresas especializadas em serviços logísticos em geral e de desenvolvedores e fornecedores de novas tecnologias, como tecnologia da informação, telemática, e-commercesoftwares e etc. Ao todo, mais de 33 mil profissionais são esperados nesta edição.

25 Anos de Intermodal - Também em comemoração aos 25 anos de evento, a Informa Exhibitions, organizadora da Intermodal, promove uma exposição exclusiva que retrata em imagens toda a história da feira até aqui, assim como os principais fatores econômicos e sociais que impactaram o setor no mesmo período.

Encontro Metroferroviário – Simultaneamente à Intermodal, o São Paulo Expo recebe também o maior evento dedicado ao mercado metroferroviário da América do Sul, o NT Expo – Negócios nos Trilhos, que reúne autoridades, empresários e especialistas para o debate a respeito do futuro do setor no País.

O credenciamento para profissionais do setor já está aberto, mas só pode ser realizado com o código de convite. Se você ainda não recebeu o seu, acesse o site a seguir e registre seu interesse. Ainda dá tempo: http://www.intermodal.com.br/pt/credenciamento




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt