sábado, 20 de abril de 2024
08/03/2019 08:43

Fernando Fonseca volta à Antaq como gerente de fiscalização portuária

Fonseca iniciou carreira na extinta Portobrás, no cargo de engenheiro de portos e vias navegáveis do departamento de planejamento

Fernando Fonseca está de volta à Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). Nesta passagem, ele assumirá o comando da gerência de fiscalização de portos e instalações portuárias no lugar de Neirimar Brito. Fonseca foi diretor interino da agência, de dezembro de 2012 a maio de 2014, e se tornou diretor efetivo, entre maio de 2014 e fevereiro de 2017. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (7). 

Fonseca é engenheiro civil e possui especializações em engenharia econômica, regulação da concessão de serviços públicos, defesa da concorrência e em gestão ambiental para o setor transportes. Ele iniciou carreira na extinta Portobrás, no cargo de engenheiro de portos e vias navegáveis do departamento de planejamento. Também exerceu cargos no antigo Ministério dos Transportes (atual Infraestrutura). Em 2018, ele esteve à frente da diretoria de operações e abastecimento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), após passagem pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt