quarta, 20 de fevereiro de 2019
25/01/2019 10:42

Hilton Garden Inn Itajaí inova em serviços e passeio de limusine

A novidade é o Pacote de Núpcias, um serviço exclusivo do hotel, com opção de Dia da Noiva e passeio de limusine

Hilton Garden Inn, premiada marca global de hotéis de categoria superior da Hilton(NYSE: HLT), que iniciou a operação do Hilton Garden Inn Itajaí, quarto hotel da marca no país, no final de 2018, chega inovando. A novidade é o Pacote de Núpcias, um serviço exclusivo do Hilton Garden Inn Itajaí, com opção de Dia da Noiva e passeio de limusine.

Primeiro da bandeira no Sul do Brasil, o hotel recém construído de 153 quartos foi cuidadosamente projetado como uma torre contemporânea toda de vidro. Localizado a poucos minutos da Praia Brava, uma das praias mais famosas da região, o hotel é propriedade do Grupo Riviera e administrado pela Atlantica Hotels.

Além da suíte especialmente decorada com mimos para os noivos, o Pacote de Núpcias oferece a opção de Dia da Noiva com serviço de cabelo e maquiagem no próprio hotel, fotos, filmagem e limusine para chegada na igreja.

Além disso, os hóspedes podem contratar o serviço de limusine também para passeios variados ou com destino ao Beto Carrero, parque temático localizado na Praia de Penha, a 35 km do hotel. “Na hotelaria precisamos buscar sempre novidades e soluções para as necessidades e sonhos dos hóspedes. Nossa proposta é oferecer mais que um serviço de hotelaria, queremos proporcionar uma experiência inesquecível”, destaca Luciana Padilha, gerente de contas do Hilton Garden Inn.

A limusine Cadillac, fabricada nos Estados Unidos, é do mesmo modelo usado pelos presidentes americanos. Com nove metros de comprimento e espaço para acomodar nove passageiros, tem o interior com estofamento de couro, acabamentos em madeira nobre, serviço de bar, televisão e direito a escolha de trilha sonora para o passeio.

Recém-inaugurado

Como líder em alimentos e bebidas na categoria de hotel superior há mais de uma década, a Hilton Garden Inn lançou recentemente uma abrangente renovação de marca, projetada para atender e antecipar às necessidades dos viajantes atuais. O hotel oferece uma variedade de opções gastronômicas, incluindo um espaço aberto 24 horas que oferece alimentos saudáveis e frescos, bem como a autêntica cozinha local no Restaurante Dom Rosso Grill. O restaurante, aberto diariamente para o café da manhã, almoço e jantar, é especializado em carnes grelhadas, com uma extensa e diversificada carta de vinhos.

Os hóspedes da Hilton Garden Inn recebem inúmeras comodidades e serviços, incluindo Wi-Fi gratuito em todo o hotel, uma academia de ginástica com equipamentos de última geração, sauna seca e a vapor e uma piscina ao ar livre. Ideal para eventos corporativos e convenções, o Hilton Garden Inn Itajaí também oferece um heliporto e sete espaços funcionais para até 500 pessoas.

Todos os quartos e suítes dispõem de roupa de cama exclusiva da marca, com edredons e lençóis brancos; uma espaçosa mesa de trabalho, cadeira ergonômica e um "hospitality center" no quarto, com frigobar e cafeteira. "Como o primeiro hotel Hilton Garden Inn na região, estamos ansiosos para apresentar nosso serviço personalizado e acomodações de qualidade em uma cidade de praia verdadeiramente relaxante como Itajaí", diz Murilo Pereira, gerente geral. "Seja viajando a negócios ou para explorar a história e a cultura desta bela região, trabalhamos para criar uma estadia memorável para os hóspedes e nos esforçamos para tornar as visitas deles melhores e mais surpreendentes".

A Hilton tem atualmente uma carteira de mais de 140 hotéis e resorts recebendo hóspedes no Caribe e na América Latina, incluindo sete hotéis no Brasil: Hilton Sao Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Hilton Garden Inn Belo Horizonte, Hilton Garden Inn Goiania, Hilton Garden Inn Santo André e Hilton Garden Inn Itajaí. Através de um acordo de licença de gerenciamento exclusivo com a Atlantica Hotels, a Hilton Garden Inn já abriu quatro propriedades no Brasil.

O Hilton Garden Inn Itajaí faz parte do Hilton Honors®, o premiado programa de fidelidade de hóspedes das 15 marcas de hotéis distintas da Hilton. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle flexível de pagamento que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar sua estada, um desconto exclusivo para associados e acesso ao aplicativo Hilton Honors.

Para mais informações ou para fazer reservas, visite Hilton Garden Inn Itajaí ou ligue para 47 3514-4110. Saiba mais sobre a marca em Hilton Garden Inn em www.hgi.com e www.newsroom.hilton.com/hgi.




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt