quarta, 20 de março de 2019
20/12/2018 10:15

Cresce a busca por barcos para pesca no verão 2018/2019

Segundo a fabricante nacional Fishing Raptor, houve um aumento de 20% de vendas neste segundo semestre em relação ao período anterior. Destaque para a embarcação Fishing 340WA, ideal para a pesca, esporte náutico e lazer, que deve ser destaque no verão 2018/2019.

A estação mais quente do ano é um atrativo aos turistas para a prática de pesca esportiva. Eles encontram, no litoral brasileiro e nas vias navegáveis interiores, lugares paradisíacos para o esporte e o contato com a natureza.  

O diretor da fabricante Fishing Raptor afirma que é crescente a procura por embarcações que aliam a atividade da pesca com conforto para reunir a família e os amigos a bordo. "Para se ter uma ideia, tivemos um crescimento de 20% de compradores de barcos Fishing no segundo semestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. Um resultado que traz reflexos positivos para o turismo náutico no país, já que haverá um volume maior de barcos que navegam em águas brasileiras neste verão”, afirma.  

"Temos quase 8 mil quilômetros de litoral e mais de 41 mil quilômetros de vias navegáveis interiores o que demonstra um potencial enorme para lazer e esportes náuticos ainda a ser explorado", complementa o executivo. 

Conheça o modelo Fishing 340WA, ideal para pesca e lazer

Em termos de embarcação para a pesca, e que deve ser destaque no verão 2018/2019, está a Fishing 340WA. Um dos principais fatores da marca que atraem praticantes da pesca, inclusive a oceânica, é a resistência do casco em V profundo, alta tecnologia construtiva o que o torna insubmergível, segundo o fabricante.  

Isso significa a possibilidade de pescarias a longas distâncias com muito conforto, locais normalmente alcançados por barcos grandes, sem falar dos baixos custos de operação e manutenção.  
O fator segurança é mais um diferencial da marca já que atende as normas marítimas nacionais e internacionais.  

A versatilidade da embarcação é mais uma característica que atrai os consumidores porque, além de ser ideal aos esportes náuticos, é um barco que pode ser usado para lazer e passeios em família. 

Tem mais de 10 metros de comprimento, capacidade para 6 passageiros para pernoite ou 12 para day trips.  O exterior conta com solário com bancos rebatíveis, áreas de armazenamento para a pesca e manipulação dos peixes, central de comando e espaços de convivência.  

No interior, além de cama de casal, conta com área de estar com sofás que podem se transformar em um segundo quarto. Banheiro e cozinha também são características de seu interior. 
Motorização pode ser personalizada, com 2 motores entre 250HP e 400HP.  

SOBRE A FISHING RAPTOR

A Fishing Raptor é o principal fabricante de lanchas de lazer e esportes náuticos do país. Com ampla e moderna fábrica localizada em Santa Catarina, possui em seu portfólio modelos de 21 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança. 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt