domingo, 16 de dezembro de 2018
27/11/2018 14:55

Porto Belo receberá primeiro navio da temporada

A MSC cruzeiros completou 22 anos de operação do Brasil e traz para esta temporada, além do MSC Fantasia, o novo MSC Seaview, que também fará escalas em Porto Belo e os navios e MSC Poesia e Orchestra

O Município de Porto Belo recebe nesta quinta-feira (29) o primeiro navio da temporada 2018/2019, o MSC Fantasia da MSC Cruzeiros traz para cidade 4 363 passageiros, além dos 1 370 tripulantes que também podem desembarcar e conhecer a região. O navio tem chegada prevista para às 8h e deve partir às 18h. O MSC Fantasia chegou ao Brasil no início de novembro e fará uma temporada pela América do Sul, a embarcação possui 333,3 metros de comprimento e terá embarques no Rio de Janeiro e em Salvador.

Ao todo, o MSC Fantasia possui 27 000 m² de áreas comuns, cinco piscinas, 12 hidromassagem e teatro para mais de 1 500 pessoas. A MSC cruzeiros completou 22 anos de operação do Brasil e traz para esta temporada, além do MSC Fantasia, o novo MSC Seaview, que também fará escalas em Porto Belo e os navios e MSC Poesia e Orchestra.

O Município de Porto Belo recebe desde 2009 título de Capital Catarinense dos Transatlânticos e o prefeito Emerson Stein destaca a importância deste segmento turístico para economia da região: “Porto Belo recebe navios há 20 anos e temos orgulho de todo o trabalho realizado até o momento para que este serviço seja mantido. Temos uma equipe preparada para receber e orientar os turistas, além de associações para transporte terrestre e marítimos e artesanato local para quem busca identidade e cultura da nossa cidade. O receptivo de navios em Porto Belo atinge economicamente toda a região e por isso estamos lutando para melhorar cada vez mais aquilo que é oferecido neste belo destino catarinense”. Até o momento estão confirmadas oito escala de navios para Porto Belo e assim, mais de 40.000 pessoas devem desembarcar no Píer Municipal nesta temporada de verão.

 



Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt