segunda, 10 de dezembro de 2018
14/11/2018 08:59

Itajaí é finalista em prêmio estadual de turismo com a Volvo Ocean Race


O sucesso da terceira edição da Volvo Ocean Race colocou Itajaí na final do prêmio “Beto Carrero de Excelência no Turismo". O objetivo da premiação é homenagear e reconhecer as práticas que tenham contribuído para a divulgação, o desenvolvimento e o engrandecimento da atividade turística catarinense.

Itajaí concorre na categoria “Destaque no Turismo Catarinense”. A escolha será feita por meio de voto popular online. Os usuários devem acessar o link goo.gl/fY223J, inserir uma conta ativa de e-mail e seguir os passos para cada categoria. A Volvo Ocean Race concorre na última opção, por isso, para validar seu voto no evento é necessário seguir os passos até o final. A votação segue aberta até 03 de dezembro (segunda-feira).

Os resultados serão divulgados no dia 04 de dezembro no Parque Beto Carreiro, durante uma sessão solene do Conselho Estadual de Turismo.

Sobre a Volvo Ocean Race
Entre 05 e 22 de abril deste ano, a Itajaí Stopover recebeu um público superior a 430 mil pessoas. A edição 2018 da Volvo Ocean Race impactou a economia em mais de R$ 83 milhões. Desse total, quase 76% do valor ficaram na economia local - o equivalente a R$ 62,9 milhões.

Para a organização da regata mundial, Itajaí é referência como cidade sede do evento e em 2018 foi a única parada latino americana da Volvo Ocean Race.

 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt