sexta, 20 de setembro de 2019
23/10/2018 18:03

Hamburg Süd e Aliança falam sobre cabotagem e intermodalidade na Logistique 2018, em Joinville (SC)

Além de apresentar os principais serviços oferecidos na cabotagem e longo curso, as empresas participação com duas palestras durante o evento.

A Hamburg Süd e a Aliança, empresas do Grupo Maersk, são expositoras e patrocinadoras da Logistique 2018, que acontece de 23 a 25 de outubro, no Centro de Exposições Expoville, em Joinville (SC). A feira, que anteriormente era realizada em Chapecó, foi transferida para a maior cidade catarinense com a proposta de se tornar a segunda maior feira do segmento no Brasil.

Além de apresentar os principais serviços oferecidos na cabotagem e longo curso, as empresas participação com duas palestras durante o evento. Marcus Voloch, diretor de Cabotagem e Mercosul da Aliança, mostrará como o serviço se tornou uma grande oportunidade para empresas de todos os portes que querem reduzir a dependência do modal rodoviário, além de garantir valores mais competitivos e maior segurança. Em sua palestra no dia 24 de outubro, de 14h30 às 15h20, o executivo apresentará os principais benefícios do modal, crescimento nos últimos anos e investimentos do grupo no Brasil.

Já Fernando Camargo, Gerente do Serviço Intermodal da Hamburg Süd, abordará no dia 24 de outubro, de 15h30 às 16h20, a expansão da intermodalidade nas operações de longo curso, com a apresentação de cases de sucesso. “Trabalhamos com projetos customizados para agregar ainda mais valor às operações, reduzir custos e impactos ambientais”, afirma Camargo.

Devido à forte aceitação do mercado e crescimento de volumes, a Aliança criou recentemente o Anel 6, que terá atendimento dedicado ao porto de Vila do Conde com o navio “Aliança Leblon”, com capacidade de 1700 TEUs. “Além de reduzir o tempo de trânsito de Vila do Conde, o novo serviço permitirá o ajuste de janelas operacionais nos demais portos ao longo da costa brasileira no Anel 1, trazendo mais pontualidade ao serviço”, destaca Marcus Voloch.

ANOTE EM SUA AGENDA

Palestras da Hamburg Süd e da Aliança na Logistique 2018

Matriz de Transportes: A saída é o Mar – Palestrante Marcus Voloch, diretor de Cabotagem e Mercosul da Aliança

Quando: 24 de outubro

Horário: 14h30 às 15h20

Crescimento do intermodal do grupo nos últimos anos – Palestrante Fernando Camargo, Gerente do Serviço Intermodal da Hamburg Süd

Quando: 24 de outubro

Horário: 15h30 às 16h20

Local: Expoville – Endereço: Rua XV de Novembro, 4315 - Glória, Joinville

Sobre Hamburg Süd

Hamburg Südamerikanische Dampfschifffahrts-Gesellschaft ApS & Co KG - Hamburg Süd para abreviar - está entre as dez maiores marcas de contêineres de todo o mundo e faz parte da Maersk Line, a maior empresa de transporte de contêineres do mundo. Trabalhadores bem treinados em 250 escritórios espalhados por mais de 100 países garantem que os clientes recebam soluções logísticas adaptadas às suas necessidades individuais. Fundada em 1871, a Hamburg Süd goza de uma presença global como marca de qualidade com a subsidiária brasileira Aliança Navegação e Logística. A Hamburg Süd é uma das 5 melhores marcas do mundo, uma das líderes do mercado nas negociações Norte-Sul e atende todas as vias importantes do Oriente-Oeste. No ramo de navegação sem rota regular (tramp), a Hamburg Süd opera graneleiros e petroleiros de produtos sob os nomes Rudolf A. Oetker (RAO), Furness Withy Chartering e Aliança Bulk (Aliabulk). Padrões de alta qualidade, serviço confiável, um toque pessoal e sustentabilidade fazem parte dos valores da marca Hamburg Süd. Mais informações na Internet em hamburgsud.com.

Sobre a Aliança Navegação e Logística

Fundada em 1950, a Aliança Navegação e Logística integra o grupo Hamburg Süd, que agora faz parte da Maersk Line, líder mundial em logística de contêineres.  A frota de 11 navios no serviço de cabotagem - incluindo alguns de 3.800 TEUs - conecta 15 portos de Buenos Aires a Manaus, realizando mais de 100 escalas mensais. A Aliança é líder em cabotagem na América do Sul, transportando commodities que vão de gêneros alimentícios a metais, contemplando clientes de diversos segmentos. 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt