sexta, 19 de abril de 2024
04/10/2018 11:14

Braspark confirma participação na Logistique 2018

Com objetivo de ser referência em condomínios logísticos na América Latina, a Braspark lança seu novo empreendimento.

A Braspark, empresa ligada aos segmentos de terminais portuários, retro portuários e recintos alfandegados, leva para a edição de 2018 da Logistique – Feira de Logística e Negócios Multimodal um novo conceito em condomínios logísticos. Com sede em Barra Velha-SC, a empresa catarinense lança em Garuva-SC seu primeiro condomínio. O empreendimento conta com uma área total de 7 milhões de metros quadrados, sendo que 3 milhões são destinados a área de preservação. O condomínio já está em execução e tem por objetivo entregar a primeira fase do projeto no segundo semestre de 2019. Após a instalação, novas praças de mercado serão exploradas com o objetivo de implementar o mesmo formato de empreendimento.

“A Logistique representa a capacidade do mercado global em promover oportunidades a serem criadas com novos serviços, integrando diversas empresas do setor”, explica o CEO da Braspark, Alessandro Coelho. O executivo destaca ainda a importância do evento no fomento do setor ligado a logística em seus diversos aspectos, contribuindo para a troca de informações e experiências. “Santa Catarina é hoje uma das principais referências nos setores logístico e portuário do Brasil. Para nós é muito importante trazer novas soluções para este segmento que está em constante evolução”.

A Braspark traz o conceito de oferecer soluções completas de recebimento, conferência, armazenamento, movimentação e distribuição de mercadorias. “Somos um grupo com expertise no setor logístico que oferece soluções tailor-made para empresas e indústrias dos mais variados segmentos, que buscam espaço, segurança e localização privilegiada”, complementa Coelho. A empresa disponibiliza ainda, serviços que vão desde a negociação de áreas até a fase de operação dos empreendimentos, tais como levantamento topográfico georeferenciado, projetos de engenharia, terraplanagem, drenagem, estudos ambientais, locação, acompanhamento e execução das obras.

Tendo know how no segmento - acumulado nos mais de 20 anos de atuação de seus acionistas - aliado a ótima localização do empreendimento e força econômica da região, a Braspark quer ser referência em condomínios logísticos e industriais na América Latina.

“Nosso principal diferencial é a capacidade de customizar as estruturas, alinhando necessidades e expectativas dos clientes, atendendo de forma personalizada as empresas”, conclui o CEO.

O evento

A Logistique é organizada pela Zoom Feiras e Eventos, uma empresa com mais de 10 anos de tradição no mercado catarinense. É a segunda maior feira do setor no País e vai unir as cadeias de logística, transporte multimodal, comércio exterior e intralogística em um só local na cidade de Joinville, na região mais industrializada de Santa Catarina. 




Últimas Notícias

Notícias

© Copyright 2000-2014 Editora Bittencourt